colocações 1 e 2 fase

• Thread starter Thread starter jbs
  • Data de Início Data de Início

jbs

Membro Caloiro
Matrícula
18 Maio 2026
Olá! Tenho uma dúvida sobre as fases das colocações e não encontro resposta em lado nenhum…
Se eu for colocada, digamos, no ISCTE na primeira fase e me matricular, ainda posso concorrer à segunda fase de colocações para entrar na FPUL?
Obrigada!

Solução
Olá.
Podes, porém, se fores colocada na 2ª fase, é anulada a tua colocação e matrícula da 1ª fase, pelo que apenas te deves candidatar na 2ª fase a cursos que prefiras face àquele em que já foste colocada na 1ª fase.
Se não fores colocada na 2ª fase, manténs a tua colocação e matrícula da 1ª fase.
Qualquer questão, dispõe.
Olá.
Podes, porém, se fores colocada na 2ª fase, é anulada a tua colocação e matrícula da 1ª fase, pelo que apenas te deves candidatar na 2ª fase a cursos que prefiras face àquele em que já foste colocada na 1ª fase.
Se não fores colocada na 2ª fase, manténs a tua colocação e matrícula da 1ª fase.

• Like
Reactions: davis
Solução
Olá.
Portanto se for colocada na minha 2a opção na primeira fase, posso só concorrer à minha 1a opção?
Obrigada desde já pela resposta rápida!!

Portanto se for colocada na minha 2a opção na primeira fase, posso só concorrer à minha 1a opção?
Podes. Eu fiz exactamente isso.

• Like
Reactions: davis