- Matrícula
- 18 Maio 2026
- Mensagens
- 3
Olá! Tenho uma dúvida sobre as fases das colocações e não encontro resposta em lado nenhum…
Se eu for colocada, digamos, no ISCTE na primeira fase e me matricular, ainda posso concorrer à segunda fase de colocações para entrar na FPUL?
Obrigada!
Se eu for colocada, digamos, no ISCTE na primeira fase e me matricular, ainda posso concorrer à segunda fase de colocações para entrar na FPUL?
Obrigada!