Colocações 2017/2018 - Discussão

D

Deleted member 2018

Guest
Tendo em conta os acontecimentos de ontem e os que se avizinham nos próximos dias, fica aqui aberto um tópico destinado para tal (preferencialmente evitando que hajam 4 ou 5 discussões sobre o mesmo tema mas em tópicos fragmentados).

• Like
Reactions: gui5000 and davis

anonimo luigi

Membro Veterano
Matrícula
30 Abril 2017
Já somos duas..
A mim disseram me que sexta a meia noite já se saberia, mas já li coisas tão contrárias ..
Tendo por base um comentário qualquer que vi aqui no uniarea, começarão a ser enviados emails com o resultado das qualificações dos respetivos alunos, a partir de sexta-feira.
Alguém mais experiente que me corrija, se estiver errado.

amcda

Membro
Matrícula
26 Janeiro 2016
Curso
Medicina
Instituição
FMUC
Em anos anteriores, a DGES começa a enviar emails sábado à tarde, e os resultados saem todos à meia-noite de sábado para domingo, e podem ser consultados no site. Mas acho estranho ainda não terem anunciado este ano que iam sair 24 horas antes. No ano passado recebi o email às 22:06 do dia 10 (sábado!)

Última edição:

Ana Pereira

Membro Veterano
Matrícula
22 Junho 2015
Curso
Línguas, Literaturas e Culturas
Instituição
FCSH-UNL
No ano passado fui à zona de candidatura às 22h do dia 10 (sábado) e já tinha lá o resultado. O email recebi às 5h da manhã, por isso aconselho a irem à zona da de candidatura no sábado à noite :)

anonimo luigi

Membro Veterano
Matrícula
30 Abril 2017
No ano passado fui à zona de candidatura às 22h do dia 10 (sábado) e já tinha lá o resultado. O email recebi às 5h da manhã, por isso aconselho a irem à zona da de candidatura no sábado à noite :)
Desculpa a perturbação, mas no ano passado era para sair dia 12 de setembro as candidaturas ao invés deste ano que é dia 11, não é?

• Like
Reactions: Ana Pereira

amcda

Membro
Matrícula
26 Janeiro 2016
Curso
Medicina
Instituição
FMUC
Os pais podem ir as matriculas? ou não é costume? Nem conheço a cidade em que vou estudar, dai não querer ir sozinha...
Há universidades que não deixam os pais entrar mesmo na parte do processo das matrículas (por exemplo, a UC), mas podes levá-los até lá, não tem mal nenhum, e cerca de 75% das pessoas por lá também os leva, acredita! Eu levei os meus, porque ainda nem sequer tinha quarto e não conhecia minimamente nada, o único problema é que eles apanham uma seca :p

• Like
Reactions: Beatriz Dias

sfrsilva6

Membro Veterano
Matrícula
12 Junho 2017
Curso
Tecnologia da Comunicação Audiovisual
Instituição
ESMAD - IPP
Isto é verdade????
não pode ser porque no curso de tecnologia da comunicação audiovisual aparece que abriram 20 vagas (que foi o nr de vagas que abriram ano passado) e este ano abriram 27. gostava muito, pela nota que está lá eu estava mais que colocada mas ya

CatMar

Membro Veterano
Matrícula
14 Setembro 2016
não pode ser porque no curso de tecnologia da comunicação audiovisual aparece que abriram 20 vagas (que foi o nr de vagas que abriram ano passado) e este ano abriram 27. gostava muito, pela nota que está lá eu estava mais que colocada mas ya
também acho que deve ser mentira :(((

• Like
Reactions: sfrsilva6

Andreww

Membro
Matrícula
14 Fevereiro 2017
Impossivel....como é que engenhria mecanica tem 182 no porto? e houve descidas de mais de 6 decimas em cursos de engenharia?

sfrsilva6

Membro Veterano
Matrícula
12 Junho 2017
Curso
Tecnologia da Comunicação Audiovisual
Instituição
ESMAD - IPP
também acho que deve ser mentira :(((
infelizmente, devem ter pegado no excel oficial do ano passado, alterado uma médias aqui e ali e posto aqui, por acaso notei logo a discrepância no nr de vagas, que no excel aparecem 20 Guia da Candidatura 2017 - Detalhe de Curso e aqui aparecem as 27.

Ao criador do excel, meu é chunga gozar com a cara das pessoas assim.