Colocações 2017/2018 - Discussão

• Thread starter Thread starter Deleted member 2018
  • Data de Início Data de Início

Eu só sei que amanhã ao fim da tarde vou estar num avião e a pensar que posso estar a receber o email a qualquer altura :weary: apesar de ter praticamente a certeza que entro mas isso nunca interessa :sweatsmile:
Em 2010 lembro-me que recebi o email pelas 17h/18h, não cheguei a ver no site da DGES porque fui das primeiras pessoas que conhecia a receber o email... nem deu tempo para stressar mais :laughing:

Hai!

Estava aqui a ler os comentários e fiquei confusa...
a DGES já anunciou que os resultados saem dia 10 às 00h01, mas por aqui vejo que dia 9 à meia noite também já está disponível :fearful:
Alguém que me esclareça, por favoooor :sweatsmile:

Hai!

a DGES já anunciou que os resultados saem dia 10 às 00h01, mas por aqui vejo que dia 9 à meia noite também já está disponível :fearful:

10 às 00h01 é dois minutos depois das 23h59 de dia 9
É aí a dúvida? :tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy:

• Like
Reactions: Rodrigo A.
Hai!

para eles 9 a 00h00 é igual a 10 a 00h00 n ligues :sweatsmile::sweatsmile::sweatsmile:

• Like
Reactions: Bruna Cruz
10 às 00h01 é dois minutos depois das 23h59 de dia 9
É aí a dúvida? :tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy:
opah é que 9 à meia noite é daqui a 1h04 +/- xD
agora como disseste já não é como li
--- Post atualizado ---
para eles 9 a 00h00 é igual a 10 a 00h00 n ligues :sweatsmile::sweatsmile::sweatsmile:

thank you, é que senão já ia estar esta horinha a desesperar ainda mais e ficar sem unhas :tearsofjoy:
--- Post atualizado ---
É como a DGES disse.
Obrigada :)

• Like
Reactions: J.P.