- Matrícula
- 13 Outubro 2014
- Curso
- MEAer + MEGIE
- Instituição
- Técnico - ULisboa
Parabéns a todos os colocados nesta 2ª fase de candidaturas. Aos que ainda não foi desta acho que isto descreve bem o que fazer:
Olá @adriana119810
Olá @Alexandre Constantino
Olá @Sara Oliveira
Para quem não entrou, não desistam! continuem a tentar, eu sou a prova disso, o ano passado não entrei no curso pretendido, então, este ano fiz melhoria dos exames nacionais, e consegui entrar na 1º fase, no curso que queria :)
Olá @adriana119810
Se é uma colocação da 1ª fase deste ano, perdes, sim, é automático. Podes não te matricular no curso da 2ª fase, mas aí ficas sem nenhum.Alguém sabe, se agora que fui colocada 2a fase, perco definitivamente a matricula/vaga no curso em que me matriculei na 1a fase? Sou mesmo obrigada a ir para a instituição em que entrei na 2a fase?
Olá @Alexandre Constantino
Só mesmo a 3ª fase de candidaturas. Mudanças de cursos e transferências só no fim do primeiro ano.Boas, no caso de quem entrou na segunda fase mas não entrou na opção/curso de preferência existe algum tipo de transferência que possa ser feito de imediato?
Olá @Sara Oliveira
Foi mesmo isso, deverias ter colocado os cursos pela ordem que tinhas preferência. A probabilidade de ficares colocada não aumenta por o colocares em primeira opção. Agora só mesmo concorrendo à 3ª fase de candidaturas.Acho que já estou a perceber, como tive nota para entrar em ambos fiquei colocada naquele que coloquei como primeira não é? O problema é que eu apenas coloquei esse em primeiro pois havia mais probabilidade de entrar e queria mesmo entrar no diuno, não há nada que possa fazer em relação a isto? Por exemplo apresentar uma reclamação visto que tenho média superior á do último colocado?