Colocações 2020/21 - Discussão

Tomás F. Marques

Membro Caloiro
Matrícula
2 Setembro 2020
Curso
Biologia Celular e Molecular
Instituição
FCT-UNL
eu só posso fazer a matricula no dia 30 de Setembro mas uma pessoa que está no meu curso mas no terceiro ano conseguiu ver o meu horário completo já. Não sei se depende de curso para curso.
Acho que os horários do primeiro ano são os últimos a sair, suponho que amanhã os publiquem no site (espero que sim, porque se não só consigo ver dia 1 que é quando posso fazer a matricula)

Rodrigo Mata

Membro Caloiro
Matrícula
17 Junho 2016
Olá boa tarde,
Alguém me pode ajudar.
Realizei exames na 2º fase mas vou utilizar na mesma os exames da 1º fase (melhores resultados), tenho de pedir novamente a ficha ENES atualizada?
Já tentei candidatar-me e no site da DGES não apresenta nenhum erro nos passos pedidos.
Obrigado

Rasinhas007

Membro
Matrícula
5 Dezembro 2019
Olá boa tarde,
Alguém me pode ajudar.
Realizei exames na 2º fase mas vou utilizar na mesma os exames da 1º fase (melhores resultados), tenho de pedir novamente a ficha ENES atualizada?
Já tentei candidatar-me e no site da DGES não apresenta nenhum erro nos passos pedidos.
Obrigado
Não, acho que não. Como vão contar os da primeira fase, tens a ficha atualizada, daí nao precisares de pedir outra nova.
Boa sorte!

• Like
Reactions: Rodrigo Mata

Rpab10

Membro Caloiro
Matrícula
24 Abril 2020
A candidatura à bolsa dges conta para a 2ª fase também? ou tenho de preencher novamente os dados se concorrer?

Matrícula
2 Julho 2020
Olá, eu pretendo candidatar me à segunda fase do concurso nacional e sei que se me candidatat a solicitadoria no ipb entro 100%.
Eu gostava de saber como sao as residências lá, se existe algum horario obrigatorio a ser cumprido e qual é o preço das mesmas

Carolina SC

Membro Caloiro
Matrícula
28 Julho 2018
Curso
Engenharia de Materiais
Instituição
FCT-UNL
engenharia de materiais na fct-nova :D
Olá! Eu também entrei em Materiais na FCT, estamos a fazer um grupo de turma para encontrar toda a malta do curso.
vou deixar aqui o meu insta @carolina.cs1
Post automatically merged:

olaa! Finalmente encontrei alguém do mesmo curso, vamos amigar pls kkkjkk
Olá, Gabriela! Vamos amigar então @carolina.cs1 no insta! Já agora, estamos a fazer um grupo de turma para encontrar a malta do curso. Manda me dm

anab_m_

Membro
Matrícula
13 Agosto 2020
Olá boa tarde! Entrei na primeira fase (2 opção) para um curso, já realizei matrícula e paguei, primeira prestação de propinas, tudo ok. Se me candidatar à segunda fase (1 opção) e não entrar, fico à mesma com a vaga da primeira? Obrigada ☺

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @anab_m_
Olá boa tarde! Entrei na primeira fase (2 opção) para um curso, já realizei matrícula e paguei, primeira prestação de propinas, tudo ok. Se me candidatar à segunda fase (1 opção) e não entrar, fico à mesma com a vaga da primeira? Obrigada ☺
Ficas, sim.

Joana Corro

Membro Caloiro
Matrícula
3 Dezembro 2018
Olá!🙂
Não sei se este é local indicado para fazer esta pergunta, Mas alguém da fmup sabe quando começam as aulas para os caloiros ??
Vejo toda a gente a começar no dia 6 de outubro, mas a fmup ainda não divulgou horários, turmas ou outros dados... apenas apresenta uma recepção aos caloiros no dia 7 deste mês.
Obrigadaaa😊