Colocações 2020/21 - Discussão

_ana

Membro
Matrícula
20 Setembro 2020
Boa tarde
Alguém sabe de alguma pessoa que queira fazer permuta em medicina veterinária da utad para a facilidade de Lisboa?

Matrícula
2 Julho 2020
Olá, tenho uma questao.
Eu estava a pensar em ir para solicitadoria no ipb e no final do ano mudar para direito no minho.
Gostaria de saber se ao pedir a transferência (e nao ser aceite) se continuo em solicitadoria ou se perco tudo.
Outra opçao seria ir paa sociologia no minho e depois psicologia no mesmo estabelecimento. Qual me aconcelham mais e quais os procedimentos?

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Olá, tenho uma questao.
Eu estava a pensar em ir para solicitadoria no ipb e no final do ano mudar para direito no minho.
Gostaria de saber se ao pedir a transferência (e nao ser aceite) se continuo em solicitadoria ou se perco tudo.
Outra opçao seria ir paa sociologia no minho e depois psicologia no mesmo estabelecimento. Qual me aconcelham mais e quais os procedimentos?
Continuas em solicitadoria caso não consigas mudar, desde que te matricules.
Diria para ficares o mais perto de casa, se o intuito é mudar de curso - ao menos assim poupas algum dinheiro.

joaolimalp

Membro
Matrícula
20 Agosto 2016
Olá, tenho uma questao.
em relação à tua segunda questão, acho que depende muito de ti e daquilo que mais gostas - assim como aquilo que te consegues ver a fazer no teu futuro. Mas posso dar te uma opinião, vinda de uma amiga minha que fez sociologia. Segundo ela, é complicado de arranjares trabalho, mesmo com mestrado. O curso é interessante mas não tem muita saída - ao ponto que ela decidiu tentar fazer outra licenciatura para arranjar trabalho mais facilmente nessa área. Mas é mesmo uma questão de fazeres o que gostas...

• Like
Reactions: anamartins7846
Matrícula
2 Julho 2020
em relação à tua segunda questão, acho que depende muito de ti e daquilo que mais gostas - assim como aquilo que te consegues ver a fazer no teu futuro. Mas posso dar te uma opinião, vinda de uma amiga minha que fez sociologia. Segundo ela, é complicado de arranjares trabalho, mesmo com mestrado. O curso é interessante mas não tem muita saída - ao ponto que ela decidiu tentar fazer outra licenciatura para arranjar trabalho mais facilmente nessa área. Mas é mesmo uma questão de fazeres o que gostas...
Muito obrigada!
Post automatically merged:

Continuas em solicitadoria caso não consigas mudar, desde que te matricules.
Diria para ficares o mais perto de casa, se o intuito é mudar de curso - ao menos assim poupas algum dinheiro.
Okay, obrigada!

dbranquinha

Membro Caloiro
Matrícula
14 Janeiro 2020
Boa noite,

Fiquei colocada no regime diurno de Solicitadoria na ESTG Felgueiras...alguém colocado em pós-laboral que queira permuta?? :)

Boa noite,

Fiquei colocada no regime diurno de Solicitadoria na ESTG Felgueiras...alguém colocado em pós-laboral que queira permuta?? :)

Aila

Membro Caloiro
Matrícula
3 Novembro 2020
Sim, eu também fui admitida.
Porém, por causa da Covid ainda, me encontro fora de Portugal.

Turismo na ESTG-IPVC, mais alguém? 😁
Eu também fui admitida.
Mas por causa da covid me encontro fora de Portugal.
Como é que as aulas estão a correr?