Colocações 2020/21 - Discussão

Hey, preciso de ajuda! Qual é na vossa opinião a melhor universidade para psicologia entre a UBI e a UTAD?
Digam-me alguns prós e contras, se souberem claro.
Obrigada!

Boas , como é que funciona a troca de vagas entre pessoas.? É possível?
uma amiga minha entrou num curso que ano quer e vai mudar na segunda fase e ela esta a tentar saber se dá para me " dar" essa vaga...ou vai automaticamente para ser preenchida por todos?
Já tinha ouvido falar de troca entre alunos mas não sei se neste caso é a mesma coisa visto que ela não ia para o curso onde fui colocado
Olá! Se ela não for para o teu curso, nesse caso não será permuta.
Ela não pode dar especificamente a vaga a ti. Se ela não se matricular, a vaga vai automaticamente para a 2a fase, e estará a concurso nacional para todos os candidatos que coloquem essa opção.

Podem me informar como devo expor a reclamação da lista de colocados?

Segundo o email que recebi não fui colocada na faculdade/curso ao qual me candidatei "Por apresentar nota de candidatura inferior ao último colocado em todas as opções indicadas" mas na lista dos colocados consta de duas pessoas com nota inferior à minha.
Como posso revolver a situação?

Obrigada pela atenção.

Podem me informar como devo expor a reclamação da lista de colocados?

Segundo o email que recebi não fui colocada na faculdade/curso ao qual me candidatei "Por apresentar nota de candidatura inferior ao último colocado em todas as opções indicadas" mas na lista dos colocados consta de duas pessoas com nota inferior à minha.
Como posso revolver a situação?

Obrigada pela atenção.
Essas pessoas podem ter entrado através de outros contingentes, cuja nota do último classificado foi menor que a do contingente geral.

Boa tarde, tenho duas questões

1. Se eu não me candidatar para a bolsa este ano; para o ano vou ter problemas para obter a bolsa?

2. Adiantei o primeiro ano como aluna externa e fiquei colocada na mesma universidade onde foi aluna externa, ja tenho usuário no sistema e posso ver as notas que tive. Vou precisar mais algum requerimento para o día da matricula?

Obrigada

• Like
Reactions: Sarajasgteixeira
Olá, entrei em direito na FDUL, alguém poderia me dizer como funcionam as matrículas?

pessoal uma duvida, reparei que agora há um contigente novo de vagas autónomas, essas vagas são do que?
Foram umas vagas extra criadas para titulares de cursos não portugueses que não realizaram exames nacionais devido à pandemia COVID-19.

Olá @Catarinasks99
Boa noite, alguém me sabe dizer se para concorrer à segunda fase preciso de uma ficha ENES nova?
O que é necessário?
Usas os mesmos dados. Só precisas de uma nova ficha ENES se a que tens não estiver atualizada com todos os exames que realizaste.