Colocações 3 fase

mariaaa777

Membro
Matrícula
10 Outubro 2018
Também estou à espera :/ na 1a fase recebi por volta das 4:30, como são menos e-mails não sei se o servidor enviará mais tarde ou por volta desta hora, penso que é so estarmos atentos!
Olá! Pois na 1ª fase também recebi por volta dessa hora, mas desta vez ainda não recebi nada.
Mas assim que os emails começarem a chegar, mesmo que ainda não tenham recebido o vosso podem ir ao site da DGES e fazer login com o vosso cartão de cidadão e clicar onde diz "Ficha 3ª fase", que aparece lá a dizer onde/se foram colocados.
Boa sorte!! 😊😊

Meguiana

Membro Caloiro
Matrícula
1 Agosto 2021
Olá! Pois na 1ª fase também recebi por volta dessa hora, mas desta vez ainda não recebi nada.
Mas assim que os emails começarem a chegar, mesmo que ainda não tenham recebido o vosso podem ir ao site da DGES e fazer login com o vosso cartão de cidadão e clicar onde diz "Ficha 3ª fase", que aparece lá a dizer onde/se foram colocados.
Boa sorte!! 😊😊
Obrigado .. boa sorte
Post automatically merged:

Obrigado .. boa sorte

• Like
Reactions: mariaaa777

JoDan

Membro
Matrícula
26 Junho 2021
Curso
LEIC
Instituição
IST - Taguspark
A ficha em principio só aparece à meia noite, mas vocês recebem os resultados antes disso.

Ricardo Estrela

Membro Caloiro
Matrícula
3 Novembro 2020
É normal ser excluído da 3° fase por não ter uma nota superior à nota mínima requerida, atendendo que tive acima de 10 no exame de Matemática A, Época Especial? Deve ser erro não?

JoDan

Membro
Matrícula
26 Junho 2021
Curso
LEIC
Instituição
IST - Taguspark
É dificil saber responder sem saber mais pormenores, mas existem cursos que têm como nota minima 12 nas provas de ingresso, por exemplo.

• Like
Reactions: davis

alves1982

Membro Caloiro
Matrícula
27 Outubro 2018
Boa noite.
Uma dúvida...
Entrei na 3 fase na UM.
Contudo estou em Gestão no IPB.
A matrícula em Gestão fica automaticamente anulada certo...
Mesmo que eu nao me matricule na UM.???

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Boa noite.
Uma dúvida...
Entrei na 3 fase na UM.
Contudo estou em Gestão no IPB.
A matrícula em Gestão fica automaticamente anulada certo...
Mesmo que eu nao me matricule na UM.???
Olá @alves1982
Se essa colocação no IPB foi da 1ª ou 2ª fase deste ano, ao ficares colocado na 3ª fase de candidaturas, essa matrícula foi automaticamente anulada, mesmo que não te matricules na opção da 3ª fase.

• Like
Reactions: alves1982

alves1982

Membro Caloiro
Matrícula
27 Outubro 2018
Olá @alves1982
Se essa colocação no IPB foi da 1ª ou 2ª fase deste ano, ao ficares colocado na 3ª fase de candidaturas, essa matrícula foi automaticamente anulada, mesmo que não te matricules na opção da 3ª fase.
Post automatically merged:

Sim, é mesmo isso.
Entrei estesnae ano na 2 fase em Gestão no IPB.
Agora na 3 fase em Geografia e planeamento na UM.
Obrigado.

• Like
Reactions: davis