Colocações na segunda fase

Ana Sim

Membro Veterano
Matrícula
19 Maio 2022
Curso
Jogos digitais e Multimédia
Olá.
Imaginem a seguinte situação, eu sou escolhida por exemplo na minha quinta opção da 1ª fase (curso que talvez não goste tanto visto estar quase em último lugar) porém decido candidatar-me à 2ª fase e tenho nota suficiente para o minha primeira opção, sendo possivelmente escolhida no curso que prefiro, o que acontece?

Os resultados de ambos só saem em agosto/setembro correto? Eu parti desse princípio mas não tenho a certeza.
Desde já desculpa po alguma possível (e muito provável) confusão.

Olá, não percebi qual é a tua dúvida.
Tu entras num curso na primeira fase e decides candidatar-te à segunda. Se não fores colocada manténs-te no curso da primeira fase. Se fores colocada a matrícula da 1ª fase é automaticamente cancelada e podes-te matricular na faculdade da 2ª fase.

Olá, não percebi qual é a tua dúvida.
Tu entras num curso na primeira fase e decides candidatar-te à segunda. Se não fores colocada manténs-te no curso da primeira fase. Se fores colocada a matrícula da 1ª fase é automaticamente cancelada e podes-te matricular na faculdade da 2ª fase.
então e se eu for colocada na minha 6ª opção da 2ª fase preferir a minha colocação da 1ªfase? ainda assim é cancelada? eu entendo que seja confuso, pois eu também estou 😅

então e se eu for colocada na minha 6ª opção da 2ª fase preferir a minha colocação da 1ªfase? ainda assim é cancelada? eu entendo que seja confuso, pois eu também estou 😅
Sim, se fores colocada na 2ª fase a matrícula da primeira é anulada, por isso mete apenas opções que prefiras em relação a onde ficaste colocada na 1ª.