Colocaçoes 2018

Podeser

Membro Caloiro
Matrícula
14 Setembro 2018
Boa noite. Nao fui colocada num curso em que à partida tinha média. No entanto pessoas que tiveram uma média mais baixa(3.0 valores) à minha conseguiram entrar. Gostava de saber o porquê e se a preferencia regional tem alguma influencia (os que sao perto da universidade teem logo vaga por exemplo.independentemente da media ser baixa ou alta)

Reactions: fi94

fi94

Membro Dux
Matrícula
23 Janeiro 2017
Curso
Engenharia Computacional
Instituição
Universidade de Aveiro
Boa noite. Nao fui colocada num curso em que à partida tinha média. No entanto pessoas que tiveram uma média mais baixa(3.0 valores) à minha conseguiram entrar. Gostava de saber o porquê e se a preferencia regional tem alguma influencia (os que sao perto da universidade teem logo vaga por exemplo.independentemente da media ser baixa ou alta)
Se é um politécnico, é provável que a preferência regional tenha tido muita influência. Na maioria dos politécnicos, 50% das vagas são para preferência regional.
Vê este artigo: Preferência Regional | Uniarea

Última edição:
Reactions: davis

Podeser

Membro Caloiro
Matrícula
14 Setembro 2018
Se é um politécnico, é provável que a preferência regional tenha tido muita influência. Na maioria dos politécnicos, 50% das vagas são para preferência regional.
Vê este artigo: Preferência Regional | Uniarea
Não é politécnico ahaha, é ensino superior público universitário

A média do ultimo colocado foi 154.5, houve alguns com média de 14s e 12s que entraram :/

Luís Todo Bom

Membro Dux
Matrícula
23 Agosto 2016
Curso
Engenharia dos juros
Instituição
ISEG
Não é politécnico ahaha, é ensino superior público universitário

A média do ultimo colocado foi 154.5, houve alguns com média de 14s e 12s que entraram :/
Nao deve ter sido contigente geral. Pode ter sido açores, emigrantes e deficientes. Viste so o grafico ou esta la escrito contigente geral?

Podeser

Membro Caloiro
Matrícula
14 Setembro 2018
Nao deve ter sido contigente geral. Pode ter sido açores, emigrantes e deficientes. Viste so o grafico ou esta la escrito contigente geral?
Vi os gráficos sim! lá dizia açores, madeira e deficientes, mas há ainda uma pessoa que entrou com média de 12,6 e nao estava nessa tabela

fi94

Membro Dux
Matrícula
23 Janeiro 2017
Curso
Engenharia Computacional
Instituição
Universidade de Aveiro
Mas penso que se fosse pelo contingente para militares, aparecia na tabela... Por isso, não percebo como é que essa situação foi possível.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Vi os gráficos sim! lá dizia açores, madeira e deficientes, mas há ainda uma pessoa que entrou com média de 12,6 e nao estava nessa tabela
Podes enviar o link da pessoa em causa? Ou a pessoa entrou com contingente especial ou não me parece que isso tenha acontecido.

Maryy123

Membro Caloiro
Matrícula
27 Setembro 2018
Olá, será que alguém me podia esclarecer como funciona a 3 fase de candidatura? E como sei quantas vagas há para essa fase? Onde vejo? Obrigada!!

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @Maryy123
Olá, será que alguém me podia esclarecer como funciona a 3 fase de candidatura? E como sei quantas vagas há para essa fase? Onde vejo? Obrigada!!
É similar ao que aconteceu na fase anterior. Já tens aqui as que sobraram das colocações:
Listas de Vagas Sobrantes da 2.ª Fase - 2018

Depois ainda serão divulgadas as sobrantes de alunos que não realizem a matrícula dia 4 de outubro, e ainda poderás ter outras que resultem de recolocações.

Reactions: cristinacc