Colocada na mudança de curso

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Saragouveia1

Membro
Matrícula
13 Setembro 2019
Curso
Estudos Asiáticos
Instituição
FLUL
Boa tarde. Fui colocada na flul através da mudança de curso. Quando é que eu posso fazer a matrícula?

Saragouveia1

Membro
Matrícula
13 Setembro 2019
Curso
Estudos Asiáticos
Instituição
FLUL
Parabéns!! Muito obrigada pela informação!
Foste colocada em que curso?

Maria Lin

Membro
Matrícula
31 Março 2020
Curso
Artes e Humanidades
Instituição
FLUL
Parabéns!! Muito obrigada pela informação!
Foste colocada em que curso?
Artes e Humanidades, a informaçao estava no email
"Mais informamos que poderá proceder à sua inscrição online ( em caso de dúvida, consulte aqui o "Manual de Apoio ao Portal Fénix") entre os dia 9 e 13 de Setembro, ou em alternativa, presencialmente, nos dias 12 e 13 de Setembro."

• Like
Reactions: Ariana_
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
P Fui colocada por regime de mudança de curso, o que fazer a seguir? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Bárbara FS Lima Não fui colocada na 1ª fase o que fazer em relação à bolsa? Bolsas e Residências 3
D Posso me candidatar a segunda fase em um curso/instituto que me candidatei na primeira fase e ao qual fui colocada? Concurso Nacional e Locais - Público 2
coral Só posso ficar colocada em apenas uma universidade? Concurso Nacional e Locais - Público 6
M Bolsa de estudo - apareço na dges como não colocada Bolsas e Residências 1
Jojo G. Concorrer às outras fase estando colocada na primeira Concurso Nacional e Locais - Público 3
catairna Mudança de curso dentro da mesma Universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
P História (Universidade do Minho): Anulação de Matrícula ou Mudança de Curso? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
P Equivalências/Mudança de curso ISEG/ISCTE Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
S Mudança de curso/instituição de um politécnico para universidade? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
F Mudança de disciplina no 11º ano Ensino Secundário 1
D Equivalências de disciplinas na mudança de privada para pública Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
D Mudança de área de estudos após uma licenciatura. (após o maior erro da minha vida) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
F Mudança de escola no final do 11º ano Ensino Secundário 0
A Mudança de instituiçao Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
F Mudança de escola no final do 11° ano Ensino Secundário 0
H Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
M Mudança de Tesp para licenciatura Concursos e Regimes Especiais 1
Anaqwerty Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
P Duvida sobre a mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 11
V Mudança de faculdade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
J É possível pedir mudança de curso e ao mesmo tempo voltar a fazer os exames nacionais para melhorar a média? Concurso Nacional e Locais - Público 1
filipeppf Mudança de curso depois de 1 ano em licenciatura Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
A Mudança de curso em início de ano letivo(feup para fcup) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 11
H Mudança de instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
Raquel_Coelhoo Mudança de par instituição/curso (da FLUL para o ISCTE) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
insrodrigs Mudança de FFUC para FFUP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
goncalob Mudança de Instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
L Mudança de curso dentro da Estesl Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
P Mudança de Privada para Pública (ISPA-FPUL) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Anaqwerty Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
I Não tenho média para entrar no curso que quero/mudança de instituição :( Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
M Mudança de curso- FCTUNL Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
ritapireees Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
C Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 9
D Inscrição por mudança par instituição/curso ou concurso nacional de acesso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
beatrizmagalhaessc Mudança de opção de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 1
J Curso Eng. Informática Mudança Par/Instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
1 Mudança pós laboral Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
C Bolsa de Estudo após transferência de faculdade pelo concurso de Reingresso / Mudança de Par/Instituição Curso Bolsas e Residências 4
D Mudança de curso através do concurso nacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
G Candidatura sem mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
F Mudança de curso ESTeSL Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
R Mudança de par instituição/curso ISCTE Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 9
A Mudança de instituição/curso Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 10
F Mudança de curso e concurso nacional de acesso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
M Mudança de par instituição/curso ESEC Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
J Mudança de par instituição/curso - FFUC para ISCAC/FEUC Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Mudança da nota de exame após reaprciação Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1