Colocado num mestrado mas quero me candidatar a outro mestrado noutra universidade

Minis

Membro Caloiro
Matrícula
17 Abril 2023
Fui colocado no Mestrado de Psicologia de educação na universidade do algarve, mas gostaria de me candidatar ao mesmo curso mas na universidade de lisboa, isto é possível?

Nota: As candidaturas para o mestrado na universidade de lisboa ainda não abriram e as datas para a inscrição na matricula na universidade do algarve são de dia 19 até dia 28 de abril. Portanto eu não quero perder a oportunidade de fazer o mestrado mas gostava de tentar entrar para a universidade de lisboa

Solução
Fui colocado no Mestrado de Psicologia de educação na universidade do algarve, mas gostaria de me candidatar ao mesmo curso mas na universidade de lisboa, isto é possível?
Sim. O concurso de uma das instituições não impacta o da outra.
Podes candidatar-te a um mestrado enquanto estás matriculado noutro - e até podes fazer os dois ao mesmo tempo, se tiveres interesse nisso, ou podes desistir de um se entrares nos dois.
Sim. O concurso de uma das instituições não impacta o da outra.
Podes candidatar-te a um mestrado enquanto estás matriculado noutro - e até podes fazer os dois ao mesmo tempo, se tiveres interesse nisso, ou podes desistir de um se entrares nos dois.

Solução