- Matrícula
- 14 Abril 2015
Colocações 2018 / 2019
Caros uniareenses, serve o presente tópico para divulgar as colocações para o ano letivo que se avizinha. Partilhem connosco onde ficaram colocados (submetendo uma mensagem neste tópico)! :cool: Se a vossa instituição não constar da lista, adicioná-la-emos.
Segue abaixo. A ordem é por instituição, depois por curso, e finalmente por nome de utilizador.
Porque é que o meu nome de utilizador já aparece nas tabelas, sem eu ter submetido uma mensagem neste tópico?
Porque, cumulativamente:
— Fizeste uma publicação num dos tópicos de candidatos juntamente com a tua média;
— Assumimos a opção que divulgaste como sendo a tua 1ª opção;
— A tua média é superior à do último colocado.
Se o teu nome de utilizador aparece, parabéns! ;)
Porque é que o meu nome ainda não aparece neste tópico, apesar de eu a ter submetido num dos tópicos dos candidatos?
Por uma das seguintes razões:
— Não partilhaste a tua média connosco num dos tópicos de candidatos;
— Partilhaste a tua média connosco, mas ela é inferior ou igual à nota do último colocado da tua 1ª opção;
— Lapso nosso.
Acrescentamos que, como no tópico Quais são as vossas 6 opções? (2018/2019) praticamente todos omitiram a média, não podemos ter a certeza de onde ficaram colocados. Por isso, se publicaram lá, mas não vêem o vosso nome aqui, não se assustem!
Alguns utilizadores têm os símbolos ☺&. Para que servem?
Estão marcados por serem diaristas ativos. Significa que participam regularmente no nosso Diário do Estudante, ao qual também te podes juntar. ;)
Porque, cumulativamente:
— Fizeste uma publicação num dos tópicos de candidatos juntamente com a tua média;
— Assumimos a opção que divulgaste como sendo a tua 1ª opção;
— A tua média é superior à do último colocado.
Se o teu nome de utilizador aparece, parabéns! ;)
Porque é que o meu nome ainda não aparece neste tópico, apesar de eu a ter submetido num dos tópicos dos candidatos?
Por uma das seguintes razões:
— Não partilhaste a tua média connosco num dos tópicos de candidatos;
— Partilhaste a tua média connosco, mas ela é inferior ou igual à nota do último colocado da tua 1ª opção;
— Lapso nosso.
Acrescentamos que, como no tópico Quais são as vossas 6 opções? (2018/2019) praticamente todos omitiram a média, não podemos ter a certeza de onde ficaram colocados. Por isso, se publicaram lá, mas não vêem o vosso nome aqui, não se assustem!
Alguns utilizadores têm os símbolos ☺&. Para que servem?
Estão marcados por serem diaristas ativos. Significa que participam regularmente no nosso Diário do Estudante, ao qual também te podes juntar. ;)