🧑🎓 No conjunto do Sistema de Ensino Superior Público e Privado, o número total de vagas para o ano letivo 2025/2026 é de 101.798, o que representa um acréscimo de 1.647 vagas face ao ano anterior. Já as podes consultar aqui.
Olá!
Já que faz 1 ano que estás nesse curso será que me poderias dizer se estás a gostar, ou no que consiste o curso (basicamente só trabalhos com cartolinas e artes plásticas, só teorica, só desenho, etc..)
É que estou interessado em entrar para Arquitetura, mas como vim de Ciências e estou agora num curso de informática, não sei se tenho as ''capacidades'' necessárias para esse curso. Btw o que me leva mais a querer ir para esse é a ideia de ser um curso criativo e com desenho (algo que gosto)
Olá! Estou interessado nesse curso e como já tiveste 1 ano pode ser que me consigas dizer algumas coisas sobre o curso.. Gostaste? No que é que o curso se baseia?
Camarada, adiciona ai: Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Estoril (ESHTE). Entrei no curso de Gestão do Lazer e Animação Turística (regime pós-laboral com 142,8
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.