Colocados 2019/2020

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Engenharia Biomédica - ISEL
Olá :)) eu também entrei em Engenharia Biomedica no Isel e gostava de saber se já tinhas recebido a sms para fazeres a inscrição? É que eu ainda não recebi nada e não sei se hei de ficar preocupada ou não ahah estou muito à toa

Estudos Gerais - FLUL

Se alguém for do mesmo curso ou até da faculdade e queira fazer amigos depois que diga qualquer coisa! Hoje estive na FLUL a tratar a matricula e gostei imenso daquilo, espero ter uns bons 3 anos de curso! :)

Olá :)) eu também entrei em Engenharia Biomedica no Isel e gostava de saber se já tinhas recebido a sms para fazeres a inscrição? É que eu ainda não recebi nada e não sei se hei de ficar preocupada ou não ahah estou muito à toa
Eu recebi o sms domingo por volta das 9 da noite. Se calhar liga ou vai lá acho que e melhor

É preciso levar o e-mail impresso que se recebeu onde se ficou colocado ou o recibo do site da candidatura para as matrículas?

É preciso levar o e-mail impresso que se recebeu onde se ficou colocado ou o recibo do site da candidatura para as matrículas?
Dependerá da instituição em causa, mas tipicamente não precisas disso.

Status
Não está aberto para novas mensagens.