📌 As instituições de ensino superior já divulgaram as datas das provas para o concurso especial de acesso para os alunos diplomados de vias profissionalizantes e a maioria já abriu as inscrições. Explicamos aqui o que precisas de saber.
Olá :)) eu também entrei em Engenharia Biomedica no Isel e gostava de saber se já tinhas recebido a sms para fazeres a inscrição? É que eu ainda não recebi nada e não sei se hei de ficar preocupada ou não ahah estou muito à toa
Se alguém for do mesmo curso ou até da faculdade e queira fazer amigos depois que diga qualquer coisa! Hoje estive na FLUL a tratar a matricula e gostei imenso daquilo, espero ter uns bons 3 anos de curso! :)
Olá :)) eu também entrei em Engenharia Biomedica no Isel e gostava de saber se já tinhas recebido a sms para fazeres a inscrição? É que eu ainda não recebi nada e não sei se hei de ficar preocupada ou não ahah estou muito à toa
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.