Colocados Assessoria e Tradução - ISCAP

Olá, boa tarde. É possível dar-me mais informação sobre essa Licenciatura? A nível de conhecimento de línguas para conseguir acompanhar o curso ou a escolha da mesma o que me podes dizer sobre isso? :) É preciso muitas bases das línguas? Obrigada
Boas, vou agora para o 2º ano do curso e não é preciso teres bases nas línguas, mas claro, se tiveres ainda mais fácil será.

Olá! Se escolher Alemão e Inglês vou aprender desde o zero é isso? E Inglês foi complicado acompanhar? As bases tem de ser muito boas? Que disciplinas são mesmo em Inglês? Estás a gostar? Ai tantas perguntas... desculpa
Não te preocupes em perguntar o que achares necessário!
O inglês é obrigatório ou seja não o podes escolher e o inglês não é do zero que aprendes, acho que é nível B2-C1 para a primeira cadeira de inglês.
Vais ter de escolher entre Alemão e Francês e noutro separado Espanhol ou Russo, ou seja, tens 3 línguas.
O inglês pode ficar difícil mas dá para acompanhar, o alemão e as outras línguas da para acompanhar bem.
As bases não precisam de ser muito boas.
Em inglês é, o inglês comercial e outra cadeira no 3º ano se não me engano.
Eu estou a gostar mas é a parte de assessoria, porque eu quando entrei neste curso não tinha a ideia de seguir muito a tradução, mas isso depois depende de ti, pois não sei se entraste pela assessoria ou pela tradução.