FLUL Começo das aulas - Flul 1° ano

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Saragouveia1

Membro
Matrícula
13 Setembro 2019
Curso
Estudos Asiáticos
Instituição
FLUL
Bom dia!
As minhas aulas começam no dia 30 de Setembro, sendo que a primeira aula começa às 09:30 e será por zoom.
Sendo assim, como é que faço para obter o link e a passe para participar nessa aula?
Como entrei pela mudança de curso, a minha matrícula começa no dia 30 às 9h, será que eu posso participar da aula sem ter feito a matrícula?

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos Artísticos
Instituição
FLUL
Bom dia!
As minhas aulas começam no dia 30 de Setembro, sendo que a primeira aula começa às 09:30 e será por zoom.
Sendo assim, como é que faço para obter o link e a passe para participar nessa aula?
Como entrei pela mudança de curso, a minha matrícula começa no dia 30 às 9h, será que eu posso participar da aula sem ter feito a matrícula?
Os links das aulas Zoom são enviados pelos professores aos alunos, normalmente vão parar ao email institucional ou ao email pessoal que tenhas submetido nos teus dados do Fénix. Mais perto da data é que receberão estes mesmos emails.

Em princípio, podes, mas é provável que não recebas o link, porque o professor não vai ter o teu nome na lista dos inscritos. O meu conselho é procurares algum colega que possa fornecer-te o link na altura da aula, caso contrário, contacta o professor por email e explica-lhe que entraste por mudança de curso, mas matriculas-te nesse mesmo dia e se ele podia fornecer-te o link para as aulas.

Saragouveia1

Membro
Matrícula
13 Setembro 2019
Curso
Estudos Asiáticos
Instituição
FLUL
Se eu me matricular meia hora antes das aulas inciarem, é possível que o professor já me envie o link? Ou é muito em cima da hora? A melhor solução será contactar o professor, certo? Posso contactar nestes dias ou é melhor contactar depois de saírem os resultados da primeira fase?

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos Artísticos
Instituição
FLUL
é possível que o professor já me envie o link?
Como é um email enviado através do Sistema Fénix, é possível que o mesmo tenha sido enviado mais do que com meia hora de antecedência. O melhor é mesmo contactares o professor em questão. Tanto faz a altura em que contactes o professor.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
A FLUP Data de começo das aulas na FLUP Universidade do Porto 9
C FLUP Começo das aulas Universidade do Porto 23
Valentina Guedes DDN a coincidir com o começo das aulas Ensino Superior 12
Patrícia202021 Começo de aulas após 3 fase Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
A Dia de começo de aulas para a segunda fase Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 6
Juam Quartos/Casas Pré-Começo Alojamento Universitário 4
cecilia.pintoo Testes- Clube Das Ideias 11ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Novo Jogo de Partículas - Caderno das Atividades laboratoriais Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Católica Alguém me sabe informar acerca do valor das propinas de Medicina Dentária na Católica? Universidade Católica Portuguesa 0
J Encerramento das Universidades (Covid-19) Ensino Superior 1
krutz Preciso das soluçoes do livro Mensagens 12º Ano alguém tem?? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
R Soluções de português manual O caminho das palavras 10°ano da areal Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
E ESSPPorto Dúvida acerca das unidades curriculares do IPP - Curso Terapia Ocupacional Instituto Politécnico do Porto 0
V Cursos com melhores saídas na área das ciências e saúde Ciências 2
E Português 10 - O Caminho das Palavras (soluções) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
JoanaSofia_ Resultados das bolsas de estudo Bolsas e Residências 12
M É possível receber isenção total das propinas no 1º ano? Bolsas e Residências 2
FilipaPereira13 Inicio das Aulas Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
F Pagamento da primeira prestação das propinas Ensino Superior 2
F ISCTE Ajuda na seleção das optativas no Fenix ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
Marco L. Encerramento das listas da 1ª fase e abertura para 2ª fase Listas de Candidatos 2020/2021 65
Noc4s Ordem das opções Concurso Nacional e Locais - Público 2
davis Médias das notas dos Exames Nacionais da 2ª fase 2020 Exames Nacionais 2020 5
J Alteração das opções de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 0
G Guia das Profissões Ensino Superior 1
D Alteração das opções de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 34
R Previsões das médias de Direito 2020/21 Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 5
D Equivalência das cadeiras Aveiro -> FEP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
C ISCTE preço das unidades curriculares isoladas iscte ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 2
A Tópicos 2ªFase História e Cultura das Artes 11º Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
P Mestrado em Gestão do Turismo e licenciatura em Gestão das Atividades Turísticas na ESHTP. É a mesma coisa? Ciências Sociais e Serviços 0
dtiago Valor das Despesas Alojamento Universitário 4
G Quão grande será o aumento das médias em economia/gestão? Concurso Nacional e Locais - Público 30
Quelra Jogo das 20 questões Diversão e Jogos 0
J Ajuda ordem das opções da candidatura! Concurso Nacional e Locais - Público 1
davis Médias das notas dos Exames Nacionais da 1ª fase 2020 Exames Nacionais 2020 55
rafaela__ Preciso das vossas opiniões :( Saúde 6
I Receio que a média das universidades aumentem e não consiga concorrer para o ano. Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 4
davis Exame de História da Cultura e das Artes 724 2020 Exames Nacionais 2020 51
Rachellp Resumos das teorias da arte Ensino Secundário 0
C Lançamento das notas finas Ensino Secundário 2
C Emprego em ciências fora das engenharias Ciências 2
M Como passar das ciencias sociais para as exactas,sem comecar outra licenciatura? Ensino Superior 9
P Solução das pag 222 manual Encontros 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Bia2021 Horários das aulas presenciais Ensino Secundário 0
Ângela0104 Avaliação das aulas Ensino Secundário 5
Matsmats35 Mudança das provas de ingresso pelas universidades Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
G Retoma das aulas presencias a 18 de maio Ensino Secundário 72
A Petição: Aumento excecional da validade das provas de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A Contra a desigual inflação das médias de acesso ao ensino superior em 2020 Concurso Nacional e Locais - Público 17