FLUP Começo das aulas

Bruno97

Membro Veterano
Matrícula
27 Agosto 2018
Pois, por isso mesmo que perguntei. Vai ser super complicado para os caloiros preencherem a matrícula, especialmente porque devíamos ter alguém para nos "guiar" e explicar as coisas, algum veterano.
Em relação aos pagamentos também é um problema.Alguns pagam em espécie. Na FCUP as matrículas funcionavam por senhas, porque não manter esse sistema? Tem-se 5 dias para a matrícula, em cada dia: um ou dois cursos, destes alguns inscrevem-se de manhã, outros à tarde. Como no ano passado.

Porque matrículas online, alguns vão ter dúvidas.

catndie_

Membro
Matrícula
26 Agosto 2020
Em relação aos pagamentos também é um problema.Alguns pagam em espécie. Na FCUP as matrículas funcionavam por senhas, porque não manter esse sistema? Tem-se 5 dias para a matrícula, em cada dia: um ou dois cursos, destes alguns inscrevem-se de manhã, outros à tarde. Como no ano passado.

Porque matrículas online, alguns vão ter dúvidas.

Exatamente

Matrícula
1 Julho 2020
Pois, por isso mesmo que perguntei. Vai ser super complicado para os caloiros preencherem a matrícula, especialmente porque devíamos ter alguém para nos "guiar" e explicar as coisas, algum veterano.
A informação que tenho de uma pessoa que trabalha na Reitoria da UP e que as inscrições decorrem entre o dia 21 setembro a 2 outubro e que na FLUP vão ser todas online
Post automatically merged:

A informação que tenho de uma pessoa que trabalha na Reitoria da UP e que as inscrições decorrem entre o dia 21 setembro a 2 outubro e que na FLUP vão ser todas online
As indicações vão estar disponibilizadas no site

Boa sorte, vais conseguir!!
Boa sorte para ti também 😉

Boa tarde,

No website da FLUP, na parte do calendário escolar 2020/21, está estipulado que as aulas começam dia 21 de Setembro, data que não faz sentido dado ao facto que os resultados saiem dia 28 de Setembro.
Alguém sabe se esta informação está certa? Será que ainda vão mudar as datas?

Obrigada
Segundo informação que tenho da Reitoria da UP dia 21 são as inscrições para os restantes anos. Para os 1° ano são do dia seguinte a saída dos resultados das candidaturas até dia 2 de outubro. E no caso da FLUP as inscrições são online.
As aulas começam dia 6 outubro

Última edição:

Catarina5

Membro Veterano
Matrícula
15 Junho 2015

As indicações vão estar disponibilizadas no site

Boa sorte para ti também 😉

Segundo informação que tenho da Reitoria da UP dia 21 são as inscrições para os restantes anos. Para os 1° ano são do dia seguinte a saída dos resultados das candidaturas até dia 2 de outubro. E no caso da FLUP as inscrições são online.
As aulas começam dia 6 outubro
Obrigada pela resposta mas já vi no site que as aulas começam dia 6 e como entrei via maiores de 23 eu já estou inscrita nas cadeiras. Agora só tenho de esperar pelas turmas e horários que penso sai na semana de dia 28.

• Like
Reactions: Cláudia Bizarro