IPLeiria como é o espírito académico no politécnico de Leiria?

jéssica@.16

Membro Caloiro
Matrícula
30 Dezembro 2020
Olá, eu tenho uma dúvida quanto á esslei. No site do politécnico de leiria mostra todas as atividades que é possivel fazer como voluntariado e desporto. Na esslei isso tambem se faz. Fico com medo de ir pra esslei com entusiasmo por tudo aquilo que posso fazer para alem de estudar e pode haver a possibilidade de me dizerem que não é possivel, que não tem estudantes suficientes sei lá.

Liliana Cravo

Membro Caloiro
Matrícula
20 Julho 2022
Olá, eu tenho uma dúvida quanto á esslei. No site do politécnico de leiria mostra todas as atividades que é possivel fazer como voluntariado e desporto. Na esslei isso tambem se faz. Fico com medo de ir pra esslei com entusiasmo por tudo aquilo que posso fazer para alem de estudar e pode haver a possibilidade de me dizerem que não é possivel, que não tem estudantes suficientes sei
Olá, eu tenho uma dúvida quanto á esslei. No site do politécnico de leiria mostra todas as atividades que é possivel fazer como voluntariado e desporto. Na esslei isso tambem se faz. Fico com medo de ir pra esslei com entusiasmo por tudo aquilo que posso fazer para alem de estudar e pode haver a possibilidade de me dizerem que não é possivel, que não tem estudantes suficientes sei lá.
Olá, eu em principio também vou para a esslei e tenho a mesma questão.