Como é que se calcula Ucas Points, alguém sabe?

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Crat

Membro Caloiro
Matrícula
7 Abril 2020
Alguém sabe como é que eu cálculo a tarifa Ucas se não encontro a pontuação português (0-20) ?

• Like
Reactions: miiana

Leonor\

Membro Veterano
Matrícula
21 Junho 2019
Olá
Normalmente encontras no site das universidades a correspondência à nota portuguesa.
Vai à parte de estudantes internacionais

• Like
Reactions: Crat
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
I Como é que sei o meu horário da universidade? Ensino Superior 1
M Como é que sei quais é que são as cadeiras mais adequadas para o primeiro ano?? Ensino Superior 1
Quelra Uma pessoa que se queira candidatar ao ensino superior como M23 também precisa de ficha ENES? Concursos e Regimes Especiais 1
T Exame de FQ que não correu como esperado Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
R Usar exame como prova de ingresso que não era suposto ser Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
R Exame Matemática A | O que estudar e como? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12
JoaoGraca51 Como é que eu escolho a melhor universidade pública para o curso de Marketing? Ciências Sociais e Serviços 1
AdriFerreira123 FBAUL Como é que são os estabelecimentos de AM? FBAUL vs ESCS Universidade de Lisboa 0
F Como é que te vês daqui a 5 anos a nível pessoal e profissional? Geral 16
J Se fizer exame como externo, conta para a minha média interna, tendo em conta que nunca tive a disciplina? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
L Como é o email que a dges envia com as colocações. Concurso Nacional e Locais - Público 6
Sofia Mota Rodrigues Como estudar algo que não se gosta ? Ensino Secundário 2
J Como me inscrever para um disciplina que anulei Ensino Secundário 1
M Como é que faço a disciplina? Ensino Secundário 48
J UPorto o que é preciso para entrar em medicina veterinária como licenciada? Universidade do Porto 2
D Para aqueles que entraram na universidade mais tarde, como se sentem? Ensino Superior 8
Arthurreis98 Ir como externo quer dizer que posso faltar as aulas? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
N Como sei que estou a escolher o curso certo? Ensino Superior 3
E Quem já concluiu uma disciplina de 11º ano tem que se inscrever no exame como externo? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
DanySilvy Como sei que fui escolhida? Concurso Nacional e Locais - Público 19
H Como é que me posso preparar para os Exames nacionais? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 10
P Como encontrar motivação para fazer aquilo de que não se gosta? Ensino Superior 7
M UMinho Não tenho mais como pagar as propinas e o prazo de cancelamento encerrou Universidade do Minho 1
É Websites como Explicamat para outras disciplinas (FQ,BG,PT,ING) Ensino Secundário 0
PedroBoavida Ir a exame como externo a filosofia Ensino Secundário 1
Franciisco_Santos Como começar a programar? Tecnologias 1
1 Soluções "Como pensar tudo isto?" 11.ºAno Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
J Como colocar cabulas no TI-nspire? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A UTAD Como funciona o meu final de curso Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 2
L Exames como aluno externo Ensino Secundário 3
H Exame de Biologia e Geologia como Externo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
L Como se pode calcular a entrada na 2ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 3
D Como encontrar alojamento? Alojamento Universitário 4
Beabapma Anular disciplina e ir a exame como externo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Quelra Fazer exames nacionais como aluno externo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
Patrícia__2001 Como serão as aulas na Universidade? Teoricas ou presenciais? Ensino Superior 1
D Como preparar para exame de matemática A sem ter aulas desse? Ensino Secundário 0
D Como pedir para inscrever numa disciplina Ensino Secundário 2
ruben ressurreição Como entrar pro ensino superior com curso profissional? Concurso Nacional e Locais - Público 1
A Como funcionam as faltas na faculdade Ensino Superior 5
P Como instalar um aplicativo de assistente de aprendizagem em um dispositivo Android Geral 0
M Como proceder ao mestrado? Ensino Superior 2
AdriFerreira123 Como funcionam os pré-requisitos? Pré-Requisitos 6
M UPorto Como funciona o congelamento da matrícula na UPorto? Universidade do Porto 3
R Trabalhar como psicóloga Ciências Sociais e Serviços 4
A Como aceder à conta da DGES Concurso Nacional e Locais - Público 1
B Como funcionam as colocações? Concurso Nacional e Locais - Público 7
Goncs_2002 Usar exame Matemática A como prova de ingresso na vez de Matemática Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Como entender a tipologia do exame nacional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Não assinalei o exame como prova de ingresso Ensino Secundário 6