Bernardo_Costa Membro Caloiro Matrícula 29 Setembro 2021 Mensagens 3 29 Setembro 2021 #1 Olá! Será que alguma alma caridosa poderia explicar aonde e como é suposto marcar-mos os horários das nossas aulas na FEUC (sociologia)?
Olá! Será que alguma alma caridosa poderia explicar aonde e como é suposto marcar-mos os horários das nossas aulas na FEUC (sociologia)?
Jessica S.S.M Membro Caloiro Matrícula 30 Setembro 2021 Mensagens 2 30 Setembro 2021 #2 Olá! Penso que é de dia 2 a 4. Upvote 0 Downvote
Bernardo_Costa Membro Caloiro Matrícula 29 Setembro 2021 Mensagens 3 30 Setembro 2021 #3 Jessica S.S.M disse: Olá! Penso que é de dia 2 a 4. Clique para expandir... Obrigado pela resposta, mas aonde é que vamos nesses dias para marcar os horários? Upvote 0 Downvote
Jessica S.S.M disse: Olá! Penso que é de dia 2 a 4. Clique para expandir... Obrigado pela resposta, mas aonde é que vamos nesses dias para marcar os horários?
Jessica S.S.M Membro Caloiro Matrícula 30 Setembro 2021 Mensagens 2 30 Setembro 2021 #4 Bernardo_Costa disse: Obrigado pela resposta, mas aonde é que vamos nesses dias para marcar os horários? Clique para expandir... Acho que é no inforestudante Reactions: Bernardo_Costa Upvote 0 Downvote
Bernardo_Costa disse: Obrigado pela resposta, mas aonde é que vamos nesses dias para marcar os horários? Clique para expandir... Acho que é no inforestudante
Bernardo_Costa Membro Caloiro Matrícula 29 Setembro 2021 Mensagens 3 30 Setembro 2021 #5 Jessica S.S.M disse: Acho que é no inforestudante Clique para expandir... Ok obrigado! Upvote 0 Downvote