⚠️🆕 Embora não sejam ainda conhecidas as datas de inscrição para os Exames Nacionais 2023, já foi divulgado o Calendário de ações do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior Público deste ano. Consulta o calendário completo aqui.
🤳 A Inlife, start-up portuguesa especializada no arrendamento de alojamento a médio e longo prazo, lançou uma iniciativa que permite monetizares os teus conteúdos. Conhece o seu Programa de Criadores de Conteúdo.
Se eu fizer um curso técnico, cetsp, depois posso usar ele para entrar em uma faculdade sem precisar do exame nacional? se alguém puder me responder, agradeço muito
Se eu fizer um curso técnico, cetsp, depois posso usar ele para entrar em uma faculdade sem precisar do exame nacional? se alguém puder me responder, agradeço muito
Viva!
Pelo que eu soube através de um amigo meu, tens que ter um nº de créditos mínimos para passar diretamente para uma licenciatura, pelo menos, é assim no Politécnico do Porto.
Creio que os critérios poderão variar conforme a instituição.
Acredito que haja mais alguém que te possa confirmar essa dúvida.
Tudo de bom!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.