Como estudar para exame de acesso a medicina na Ualg?

Marta.isabel

Membro Caloiro
Matrícula
11 Janeiro 2025
Olá,
Andei a pesquisar e não encontrei em lado nenhum como estudar, exames anteriores, livros, etc na página da Ualg para os exames de acesso a medicina para licenciados. Alguém sabe onde posso encontrar isto?

Olá,
Andei a pesquisar e não encontrei em lado nenhum como estudar, exames anteriores, livros, etc na página da Ualg para os exames de acesso a medicina para licenciados. Alguém sabe onde posso encontrar isto?
Boas, não tenho informação sobre isso, mas tens aqui estes links q te podem ajudar em algo

• Like
Reactions: davis

Olá,
Olá. Também ando a procura de respostas para o teste de 2025. Tenho feito exames das ukcat e para inglês são os da Aptis. Mas vi a resposta de alguém em 2018 que diz que os testes da Ukcat são um pouco diferentes. Os testes da UA são da CEGOC. Mas tenta. Se depois souberes de algo, por favor, passa-me também.