Olá!
Eu estou a estudar sozinha em casa e, portanto, não estou a ter aulas. Mas o que me disseram é que é possível sair Camões (Rimas e Os Lusíadas), Sermão de Santo António, Frei Luís de Sousa, Cesário Verde, Fernando Pessoa (poesia do ortónimo e heterónimos e Mensagem), Poetas contemporâneos, Os Maias e, como já sabes, O ano da morte de Ricardo Reis - sendo para estes dois últimos importante estudar os respetivos autores, nomeadamente Eça e Saramago.
A respeito das dicas, eu estou a aprofundar todas as possíveis obras através dos livros de 10º, 11º, 12º ano e pelo livro de preparação de exame da Porto Editora que comprei recentemente e que, inclusive, considero de grande ajuda pois está tudo analisado ao detalhe. Também procuro a máxima informação na internet. Dessa forma junto tudo e consigo uma informação ainda mais completa. Se queres outra dica, estuda pelo word. Não tens de te preocupar em fazeres pausas por causa de dores nas mãos, além de que é muito mais rápido e, no meu caso, acaba por ser mais produtivo/"divertido". Bom estudo e boa sorte!