Como fazer a reclamação de mestrado

Maco

Membro Caloiro
Matrícula
3 Maio 2016
Boa noite neste momento increvi me na segunda fase de mestrado apnor e tinha sido colocado no entanto como ainda não tinha terminado a licenciatura por isso tive que me candidatar na terceira fase e não foi colocado, embora esta semana em contacto com a dges na segunda fase ainda que não tivesse concluído a licenciatura poderia ter inscrito no mestrado e poderia frequentar ao mesmo tempo a licenciatura e o mestrado.
Uma vez que não foi colocado na terceira fase a reclamação é a única via para poder ter uma vaga caso aceitem os meus argumentos.
Como faço essa reclamação e para quem envio neste caso para a apnor ou para os serviços académicos di instituto em que estou inscrito.

Maco

Membro Caloiro
Matrícula
3 Maio 2016
Boa noite neste momento increvi me na segunda fase de mestrado apnor e tinha sido colocado no entanto como ainda não tinha terminado a licenciatura por isso tive que me candidatar na terceira fase e não foi colocado, embora esta semana em contacto com a dges na segunda fase ainda que não tivesse concluído a licenciatura poderia ter inscrito no mestrado e poderia frequentar ao mesmo tempo a licenciatura e o mestrado, segundo o documento que me enviaram e que deixo em anexo.
Uma vez que não foi colocado na terceira fase a reclamação é a única via para poder ter uma vaga caso aceitem os meus argumentos.
Como faço essa reclamação e para quem envio neste caso para a apnor ou para os serviços académicos do instituto em que estou inscrito.Uma vez que quando foi colocado na segunda fase e os serviços académicos do Instituto na altura disseram que não podia me inscrever até terminar a licenciatura o que não corresponde a verdade posso reinvidicar a minha vaga da segunda fase?
Cumprimentos
Marco