Como fazer o secundário no menor tempo possível?

leao3107

Membro Caloiro
Matrícula
16 Setembro 2019
Boa Noite, queria saber se existe alguma opção para quem quer fazer o secundário no menor tempo possível, o meu namorado tem o 9º ano mas queria terminar a escolaridade obrigatória mas não quer deixar o trabalho nem passar três anos a estudar... existe alguma opção?

itsmehsofia

Membro
Matrícula
29 Maio 2019
Curso
Línguas, Literaturas e Culturas
Instituição
FLUL
Olá!
Diz ao teu namorado para se informar sobre os cursos EFA, são de curta duração e é em horário pós-laboral! Sinto que seria uma boa opção. ☺

O meu namorado está a terminar o secundário por essa via, daí eu estar mais ou menos informada!

• Like
Reactions: davis
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
A Como fazer a média de secundário? Ensino Superior 1
S Mudança de curso - como fazer? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
Wise Wizard Como fazer exame de Mat A e mat B no mesmo dia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12
1767655303397886 soluções do manual como fazer geografia 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
1 Dúvidas em relação a como fazer nota de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 3
S Como fazer uma oposição em sede de audiência prévia de uma bolsa de estudo indeferida Bolsas e Residências 2
R Como fazer mudança de curso, com equivalências? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Quelra Fazer exames nacionais como aluno externo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
S UBI Fazer melhoria como aluna externa sendo aluna interna UBI Universidade da Beira Interior 1
P Como fazer o 3º ano de um curso profissional em pouco tempo Ensino Secundário 0
D Anular disciplina e ir fazer o exame como externo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 10
J Fazer cadeiras como aluno externo enquanto aluno interno Ensino Superior 1
C Quero fazer exame de biologia por externo mas não sei como fazer porque estou em línguas e humanidades Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
N Como fazer Matematica A Ensino Secundário 8
PedrOliveira Estou em humanidades e gostava de ser contabilista , como o posso fazer ? Quais as maneiras mais "fáceis" ? Ciências Económicas e Empresariais 9
D Universidade para pessoas com mais de 23 anos e como militar, como fazer? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
C Como fazer um relatório? Ensino Secundário 0
P Como encontrar motivação para fazer aquilo de que não se gosta? Ensino Superior 7
voidlessmind Como é que eu posso aumentar o meu currículo? Ensino Superior 3
H Pessoal de Medicina - o que mudariam sobre o vosso passado como aluno/a? Saúde 2
nunosga Exames, anulação de matrícula, PEF, chumbo, aluno externo, auto-proposto. Como perceber isto melhor? Ensino Secundário 2
M Como posso ser professora? Educação 13
V Como se corrige a inscrição aos exames nacionais ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
LeonardoFidalgo Como vou para Engenharia Informática tendo matemática B e preciso de exame de matemática A? Tecnologias 4
M inscrição para os exames como externa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
M Utilização dos exames como prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
J Exames como Externo Ensino Secundário 2
Vanessantos como ser professora de ciencia?? Educação 7
M Inscrição nos exames nacionais como aluna externa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
K Pessoal do Secundário, como estão a ser as notas? Ensino Secundário 8
M Existe a possibilidade de tirar duas licenciaturas em simultâneo? Como? Ensino Superior 2
G Dicas de Como estudar para História A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
tscmc00 Como subir drasticamente a média. Ensino Secundário 10
fecha6 Como funciona a preferência regional na UA Concurso Nacional e Locais - Público 1
A Como posso ingressar no próximo ano com primeiro semestre? Ensino Superior 1
KMPKZTuga como melhorar urgentemente a nota Português do 11 ano? Ensino Secundário 1
GuilhermeReb Exames Nacionais como aluna estrangeira Concurso Nacional e Locais - Público 2
U Como e quando me inscrevo como externo? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Tomás Taveira Quando e como me posso candidatar para os exames nacionais para ir para a universidade Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
1 Como calcular a média de secundário Ensino Secundário 2
S Mudança de Curso: como proceder? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 26
G Ir a exame como externo, 1º e 2º fase Concurso Nacional e Locais - Público 3
Paulo.C Pedido de ajuda: exames de biologia/geologia e Português como externo Concurso Nacional e Locais - Público 1
U IST Qual matemática é pedida como exame de acesso no IST? Universidade de Lisboa 1
I Exames nacionais como externo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
A Ir a exame como externo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Como estudar para Português Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
K Como afetará a nota de educação física nas médias de candidatura? Concurso Nacional e Locais - Público 2
Mmr36 Como saber se o meu curso é bom? Ensino Superior 1
davis Como se preparar para os exames - O podcast da Themis Academy Ensino Superior 1