- Matrícula
- 15 Abril 2024
Boa Tarde, eu o ano passado acabei o Profissional Técnico de Informática com 15 , 15,5 de média e 18 na PAP , e tentei fiz a prova de conhecimentos no Porto para entrar no ISEP numa Licenciatura Engenharia Informática, só que eu não consegui obter a nota mínima necessária e decidi fazer o Gap Year .
Agora em 2024 , vou concorrer novamente à prova de conhecimentos no qual estou a esforçar me ao máximo para tirar uma nota muito boa , mas estou com receio da Média pois as Médias dos últimos colocados na Licenciatura em Engenharia Informática em 2023 foram: 165,1 (1ª fase); 171,9 (2ª fase) .
Tava a pensar fazer um curso parecido e depois no proximo ano, fazia a transferencia pelo concurso de mudança de curso.
Como funciona o Concurso de mudança de curso, transferência e reingresso?
Agora em 2024 , vou concorrer novamente à prova de conhecimentos no qual estou a esforçar me ao máximo para tirar uma nota muito boa , mas estou com receio da Média pois as Médias dos últimos colocados na Licenciatura em Engenharia Informática em 2023 foram: 165,1 (1ª fase); 171,9 (2ª fase) .
Tava a pensar fazer um curso parecido e depois no proximo ano, fazia a transferencia pelo concurso de mudança de curso.
Como funciona o Concurso de mudança de curso, transferência e reingresso?