Como funcionam os pré-requisitos?

Matrícula
13 Julho 2019
Curso
Artes Visuais
Estou com dúvidas de como funcionam os pré-requisitos. Para entregar o comprovativo de Capacidade de Visão, é necessário fazer testes? Se sim a onde, basta ir à Multióticas ou tem que ser mesmo no Centro de Saúde (por causa do Covid eles não estão a marcar consultas).

Fabio_viana

Membro Veterano
Apoiante Uniarea
Matrícula
23 Janeiro 2020
Curso
Enfermagem
Instituição
🎓 ESSnorteCVP
Estou com dúvidas de como funcionam os pré-requisitos. Para entregar o comprovativo de Capacidade de Visão, é necessário fazer testes? Se sim a onde, basta ir à Multióticas ou tem que ser mesmo no Centro de Saúde (por causa do Covid eles não estão a marcar consultas).

Olá, ontem fiz o pré-requisito A, e fui ao centro de saúde e pedir para que preencham a folha que está disponível no site da DGES.

• Like
Reactions: AdriFerreira123

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @AdriFerreira123
Qual é exatamente a letra do pré-requisito que precisas?

Fabio_viana

Membro Veterano
Apoiante Uniarea
Matrícula
23 Janeiro 2020
Curso
Enfermagem
Instituição
🎓 ESSnorteCVP
No meu caso é o Grupo D

Fui ao site da dges e pelo que vi no documento tens de ser tu a preencher o pré-requisito, pelo menos na folha não diz ser preciso a aprovação ou exame de um médico, mas posso estar enganado.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa