Como melhorar a minha média do secundário de um curso profissional?

soraiashoujo

Membro Caloiro
Matrícula
7 Julho 2021
Boa tarde, gostava de saber se alguém aqui já melhorou a sua média do secundário de um curso profissional. Como o fizeram, o que tiveram de fazer?
Preciso de uma nota alta no exame para o curso que quero entrar e pensei nessa alternativa mas sei muito pouco sobre ela. Se alguém me pudesse falar da sua experiência ou elucidar em relação a este assunto agradecia imenso.
Muito obrigada!

Solução
Boa tarde, gostava de saber se alguém aqui já melhorou a sua média do secundário de um curso profissional. Como o fizeram, o que tiveram de fazer?
Preciso de uma nota alta no exame para o curso que quero entrar e pensei nessa alternativa mas sei muito pouco sobre ela. Se alguém me pudesse falar da sua experiência ou elucidar em relação a este assunto agradecia imenso.
Muito obrigada!
Olá @soraiashoujo
É possível a melhoria da média do curso profissional através da repetição dos seus módulos, desde que o curso frequentado continue a existir, e a o regulamento do curso da escola em causa permita a melhoria da nota. O melhor será pedires informações junto da escola onde frequentaste o curso profissional para validares esses...

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Muito obrigada!
Olá @soraiashoujo
É possível a melhoria da média do curso profissional através da repetição dos seus módulos, desde que o curso frequentado continue a existir, e a o regulamento do curso da escola em causa permita a melhoria da nota. O melhor será pedires informações junto da escola onde frequentaste o curso profissional para validares esses 2 pontos.

Solução