- Matrícula
- 10 Março 2021
Então, eu acabei o meu secundário em 2019, tive apenas que fazer um exame em 2020 para concluir mesmo por completo. A minha média não é muito alta porque infelizmente tive alguns problemas no secundário que me fizeram descer as notas e não ter muita oportunidade de mudança quanto a isso, enfim. Eu pretendo entrar na faculdade para o ano talvez, mas a minha média é muito mais baixa que a média do curso que eu pretendia frequentar. Vamos supor que a minha média é um 12/13 e a média do curso que eu pretendia frequentar este ano subiu para 16, sendo que o ano passado rondava os 14 (antes de tudo isto da pandemia. ) Existe alguma maneira de melhorar a minha média do secundário? Eu pretendo também fazer um exame duma disciplina que eu nunca tive na vida, mas não sei como funciona, a disciplina aumenta em alguma coisa a minha média também?
Eu já pensei em fazer outra vez os 3 anos do secundário mas considero um pouco desnecessário. Gostava de receber alguns conselhos, por favor. Obrigada pela atenção.
Eu já pensei em fazer outra vez os 3 anos do secundário mas considero um pouco desnecessário. Gostava de receber alguns conselhos, por favor. Obrigada pela atenção.