- Matrícula
- 26 Março 2019
- Curso
- Tradução
- Instituição
- FCSH-UNL
Vou entrar no Mestrado e os meus pais vão deixar de me pagar os estudos, assim como também vão parar de me dar mesada. Por isso, pretendo começar a trabalhar em Setembro para pagar os estudos. Gostava de me candidatar à bolsa da DGES para ter uma ajuda financeira, mas tenho uma grande dúvida.
Sendo que ainda não comecei a trabalhar e estou no agregado familiar do meu pai (que, calculo, com 2 trabalhos tenha rendimentos que façam a DGES recusar a bolsa), como é que faço? Saio do agregado familiar do meu pai e fico então sozinha? Escrevo uma carta a explicar a situação e anexo na candidatura? Estou mesmo muito perdida e já começo a entrar em desespero.
Sendo que ainda não comecei a trabalhar e estou no agregado familiar do meu pai (que, calculo, com 2 trabalhos tenha rendimentos que façam a DGES recusar a bolsa), como é que faço? Saio do agregado familiar do meu pai e fico então sozinha? Escrevo uma carta a explicar a situação e anexo na candidatura? Estou mesmo muito perdida e já começo a entrar em desespero.