Como pedir comprovativo de bolseiro

diana333

Membro Caloiro
Matrícula
6 Junho 2019
Já pedi todos os comprovativos para efetuar a candidatura para transferir de instituição, mas falta-me o de ser bolseira que não consigo encontrar no DOMUS... alguém pode ajudar?!

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Já pedi todos os comprovativos para efetuar a candidatura para transferir de instituição, mas falta-me o de ser bolseira que não consigo encontrar no DOMUS... alguém pode ajudar?!
Olá, Diana! Esse comprovativo podes submeter, por exemplo, o documento da notificação que a DGES enviou quando deferiu o teu pedido da bolsa. Esse documento comprova que és bolseira e podes encontrá-lo na plataforma BeOn onde fizeste a candidatura à bolsa.

Luís 25

Membro Caloiro
Matrícula
29 Agosto 2021
Boas
Eu estou a inscrever-me pela primeira vez ao ensino superior, num curso pós laboral, precisava saber se é necessário apresentar o comprovativo de não prescrição de inscrição ao ensino superior
Obrigado,
Luís 25

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Luís 25
Eu estou a inscrever-me pela primeira vez ao ensino superior, num curso pós laboral, precisava saber se é necessário apresentar o comprovativo de não prescrição de inscrição ao ensino superior
Se nunca estiveste inscrito no ensino superior esse comprovativo não faz sentido, até porque não terias ninguém que o pudesse emitir.

• Like
Reactions: tiagohpa