Como posso ingressar no próximo ano com primeiro semestre?

alunaperdida

Membro Caloiro
Matrícula
2 Março 2021
Olá, eu queria saber se seria possível fazer o segundo semestre no próximo ano, de forma a manter as disciplinas em que fui avaliada, obrigada

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Olá, eu queria saber se seria possível fazer o segundo semestre no próximo ano, de forma a manter as disciplinas em que fui avaliada, obrigada
Sim, o facto de reprovares este semestre não anula as cadeiras que completaste no semestre passado. Depois, no próximo ano, no primeiro semestre inscreves-te nas cadeiras do 2° ano, 1° semestre (desde que não tenham precedência, podes fazê-lo) e no 2° semestre tens de tentar ver como farás as cadeiras que tens em atraso + as que deverias fazer (normalmente, sempre que isso for possível, sugiro que as distribuas entre o 2° e o 3° ano, para não teres sobrecarga de aulas).

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
G Como posso fazer para entrar em Medicina Concursos e Regimes Especiais 18
Sunsetvint Como posso entrar em medicina com média de 17? Saúde 16
A Como posso subir a média Ensino Secundário 1
Jessica Bernardino Como posso entrar na faculdade Concurso Nacional e Locais - Público 1
voidlessmind Como é que eu posso aumentar o meu currículo? Ensino Superior - Geral 7
M Como posso ser professora? Educação 14
Tomás Taveira Quando e como me posso candidatar para os exames nacionais para ir para a universidade Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Asofia4 Como posso mudar de curso no próximo ano letivo? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
PedrOliveira Estou em humanidades e gostava de ser contabilista , como o posso fazer ? Quais as maneiras mais "fáceis" ? Ciências Económicas e Empresariais 9
O Como posso contactar a dges? Concurso Nacional e Locais - Público 2
cristianadr Em quantos exames me posso inscrever como interna? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
dbranco01 Como posso estudar/me preparar para os exames nacionais de Biologia e Geologia e Física e Química A agora? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
C Como e quando posso pedir a ficha ENES? Concurso Nacional e Locais - Público 141
Arthurreis98 Ir como externo quer dizer que posso faltar as aulas? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
1 Tenho 12° através do RVCC como posso me candidatar ao ensino superior? Concurso Nacional e Locais - Público 1
S Tenho dupla nacionalidade posso entrar como estrangeira? Concurso Nacional e Locais - Público 3
C Como posso saber qual a sala do exame? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
F como posso ir a exame a matemática? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
H Como é que me posso preparar para os Exames nacionais? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 10
F Como posso entrar na faculdade? Ensino Superior - Geral 10
hugo Oliveira posso ir a exame como interno Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
A ESTC Candidatos ao Curso de Cinema - como correu? Instituto Politécnico de Lisboa 1
R Duvidas sobre como entrar numa universidade Concurso Nacional e Locais - Público 8
D [AJUDA] Como estudar no UK com notas insuficientes? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 0
Eva Capão Admissão como aluno externo - ensino recorrente Concursos Institucionais – Privado 1
Catarina476 Como mudar de Curso após 1°ano? (Concurso Nacional de Acesso) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
B Como melhorar a minha média do secundário. Ensino Secundário 6
A Realização de exames como externa #pedido de Ajuda# #Duvidas# Ensino Secundário 4
ina_3 Como tirar o email do nome? Sugestões e Questões sobre o fórum e o site 1
B Não marquei o exame como prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
S Como calcular a média Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 31
P Como funciona a troca de cursos do Politécnico para a Universidade? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Descalco Exame de Português, como consigo uma boa nota com tantas dificuldades? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 16
M Como trabalhar na embaixada Humanidades, Secretariado e Tradução 4
G Como funcionam as disciplinas complementares de 12ºAno? Ensino Secundário 0
M Exame nacional de Inglês como prova de ingresso para a faculdade. Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
O Como entrar para psicologia? Concurso Nacional e Locais - Público 2
H Alguem sabe como realizar as candidaturas para o para fazer os exames vias profissionalizantes ? Concurso Nacional e Locais - Público 0
T Inscrição exames como aluno externo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
F Calculo de Provas de Ingressso - como selecionar só um exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
J Melhoria de exame caso não use como prova de ingresso Ensino Secundário 3
howlingmad2001 Fazer exames como externo vs melhorias Exames Nacionais e Provas de Ingresso 11
L Eu chumbei o 12º ano em 2019 por ter faltado aos exames, como acabar agora o ano? Ensino Secundário 1
StudyBanana Acho que me inscrevi como externa nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
TiagoGR Como se cria uma universidade Ensino Superior - Geral 1
jessika_diaas ISCTE Como pagar a proprina do mestrado estando no Brasil? Me ajudem! ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
S Não sei como mudar de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 12
M Como conseguir 5 ECTS em Química Geral não sendo estudante? Ensino Superior - Geral 2
Bruno-sampaio Como ser professor? Educação 4
SaraEmíliaLeite Concorrer como externa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2