Como posso mudar de curso no próximo ano letivo?

Asofia4

Membro Caloiro
Matrícula
27 Março 2020
Bom dia, o meu nome é Sofia e neste momento estou no segundo ano da licenciatura de Planeamento e gestão do território e planeava no ano letivo seguinte ao que estamos neste momento mudar de curso ou fazer transferência... como vai funcionar com o ambiente que vivemos agora? Vale a pena pedir a nova senha da DJES?
obrigada

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Bom dia, o meu nome é Sofia e neste momento estou no segundo ano da licenciatura de Planeamento e gestão do território e planeava no ano letivo seguinte ao que estamos neste momento mudar de curso ou fazer transferência... como vai funcionar com o ambiente que vivemos agora? Vale a pena pedir a nova senha da DJES?
obrigada
Ainda não se sabe. Mas podes sempre te precaver e pedir tudo o que precisas.

eduardo7bessa

Membro Caloiro
Matrícula
13 Junho 2020
obrigada
Eu sei que a minha resposta não é ao que perguntas, mas onde estás a tirar esse curso é que eu sou aluno de 12 ano e gostava de saber
Obrigado