Como se calcula valor final para ingresso curso superior

Angela76

Membro Caloiro
Matrícula
20 Abril 2021
Olá à todos, bom dia!

Alguém por favor pode explicar como se calcula o valor final para ingresso ao curso superior de Psicologia?
A disciplina neste caso é Matemática Aplicada às Ciências Sociais

Obrigada,
Angela

Edgar H

Mod Secretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá à todos, bom dia!

Alguém por favor pode explicar como se calcula o valor final para ingresso ao curso superior de Psicologia?
A disciplina neste caso é Matemática Aplicada às Ciências Sociais

Obrigada,
Angela
Olá.
Depende da instituição. Parte é a média final do secundário e a outra parte é a classificação da prova de ingresso.

• Like
Reactions: Ana Noronha
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
C Como é que se calcula Ucas Points, alguém sabe? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
Sunsetvint Como posso entrar em medicina com média de 17? Saúde 4
M Exame nacional de Inglês como prova de ingresso para a faculdade. Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
O Como entrar para psicologia? Concurso Nacional e Locais - Público 2
A Como posso subir a média Ensino Secundário 1
H Alguem sabe como realizar as candidaturas para o para fazer os exames vias profissionalizantes ? Concurso Nacional e Locais - Público 0
T Inscrição exames como aluno externo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
F Calculo de Provas de Ingressso - como selecionar só um exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
J Melhoria de exame caso não use como prova de ingresso Ensino Secundário 3
howlingmad2001 Fazer exames como externo vs melhorias Exames Nacionais e Provas de Ingresso 11
L Eu chumbei o 12º ano em 2019 por ter faltado aos exames, como acabar agora o ano? Ensino Secundário 1
StudyBanana Acho que me inscrevi como externa nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
TiagoGR Como se cria uma universidade Ensino Superior - Geral 1
Jessica Bernardino Como posso entrar na faculdade Concurso Nacional e Locais - Público 1
jessika_diaas ISCTE Como pagar a proprina do mestrado estando no Brasil? Me ajudem! ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
S Não sei como mudar de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 12
M Como conseguir 5 ECTS em Química Geral não sendo estudante? Ensino Superior - Geral 2
Bruno-sampaio Como ser professor? Educação 4
SaraEmíliaLeite Concorrer como externa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
M Como aumentar as médias. Ensino Superior - Geral 5
V Inscrição nos exames nacionais como aluna externa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
Its_tats Mestrado em Psicologia Criminal - como?? Ciências Sociais e Serviços 0
K Pessoal que mora na margem sul e estuda na margem norte, como é a experiência? Geral 0
M Como pausar a licenciatura? Ensino Superior - Geral 1
A Média secundário como autoproposto Ensino Secundário 1
voidlessmind Como é que eu posso aumentar o meu currículo? Ensino Superior - Geral 7
H Pessoal de Medicina - o que mudariam sobre o vosso passado como aluno/a? Saúde 2
nunosga Exames, anulação de matrícula, PEF, chumbo, aluno externo, auto-proposto. Como perceber isto melhor? Ensino Secundário 2
M Como posso ser professora? Educação 14
V Como se corrige a inscrição aos exames nacionais ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
LeonardoFidalgo Como vou para Engenharia Informática tendo matemática B e preciso de exame de matemática A? Tecnologias 4
M inscrição para os exames como externa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12
M Utilização dos exames como prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
J Exames como Externo Ensino Secundário 2
Vanessantos como ser professora de ciencia?? Educação 7
M Inscrição nos exames nacionais como aluna externa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
K Pessoal do Secundário, como estão a ser as notas? Ensino Secundário 8
M Existe a possibilidade de tirar duas licenciaturas em simultâneo? Como? Ensino Superior - Geral 2
G Dicas de Como estudar para História A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
tscmc00 Como subir drasticamente a média. Ensino Secundário 10
S Mudança de curso - como fazer? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
fecha6 Como funciona a preferência regional na UA Concurso Nacional e Locais - Público 1
A Como posso ingressar no próximo ano com primeiro semestre? Ensino Superior - Geral 1
KMPKZTuga como melhorar urgentemente a nota Português do 11 ano? Ensino Secundário 1
GuilhermeReb Exames Nacionais como aluna estrangeira Concurso Nacional e Locais - Público 2
U Como e quando me inscrevo como externo? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Tomás Taveira Quando e como me posso candidatar para os exames nacionais para ir para a universidade Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
1 Como calcular a média de secundário Ensino Secundário 2
S Mudança de Curso: como proceder? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 27
Wise Wizard Como fazer exame de Mat A e mat B no mesmo dia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12