Olá, vou agora para o 12ºano e venho pesquisando bastante sobre os cursos que tenho interesse: gestão(ou gestão de empresas) e relações internacionais(inicialmente direito, mas deixei me da ideia e pensei nas RI porque me disseram que abrange um vasto leque de áreas que me interessam, especialmente economia e gestão, negócios e relações entre paises)
Penso em fazer mestrado, seja em gestão ou em relações internacionais (RI), portanto gostaria de perceber como posso ver todos os mestrados possíveis com licenciaturas nos dois cursos e especialmente em relações internacionais pois gostaria de perceber se existe algum mestrado dentro dessa área que explore a parte da economia e gestão, como gestão de bancos, empresas internacionais, algo do tipo. Se alguém me poder ajudar, ficaria muito feliz e grato.
Desde já, obrigado pelas futuras respostas. Abraço.
Penso em fazer mestrado, seja em gestão ou em relações internacionais (RI), portanto gostaria de perceber como posso ver todos os mestrados possíveis com licenciaturas nos dois cursos e especialmente em relações internacionais pois gostaria de perceber se existe algum mestrado dentro dessa área que explore a parte da economia e gestão, como gestão de bancos, empresas internacionais, algo do tipo. Se alguém me poder ajudar, ficaria muito feliz e grato.
Desde já, obrigado pelas futuras respostas. Abraço.