- Matrícula
- 5 Abril 2018
Uma das minhas maiores preocupações no momento é conseguir alojamento por causa da minha personalidade. Numa residência universitária ou em qualquer lugar que eu precise estar constantemente rodeada de pessoas e não sinta que tenha privacidade suficiente não é um bom lugar pra eu ficar (aliás, juro por Deus que pensei que as universidades tinham dormitórios, ando a ver demasiadas séries americanas).
Pensei em optar por um desses programas que oferecem alojamentos em troca de companhia para idosos (algo que eu realmente não me importaria de fazer!), até que uma amiga me disse que poderia alugar um t0 e foi como um sopro de ar fresco. No entanto, me questiono se a oferta é boa, ou seja, se tenho chances consideráveis de conseguir um.
Concorri para Évora, Lisboa e Algarve nos cursos de psicologia e sociologia.
Se alguém souber me informar, ficarei muito agradecida!
Pensei em optar por um desses programas que oferecem alojamentos em troca de companhia para idosos (algo que eu realmente não me importaria de fazer!), até que uma amiga me disse que poderia alugar um t0 e foi como um sopro de ar fresco. No entanto, me questiono se a oferta é boa, ou seja, se tenho chances consideráveis de conseguir um.
Concorri para Évora, Lisboa e Algarve nos cursos de psicologia e sociologia.
Se alguém souber me informar, ficarei muito agradecida!