Complementar o mestrado

bubbl3

Membro Caloiro
Matrícula
22 Outubro 2024
Olá. Entrei no mestrado em Pré-Escolar em 2018. Por infelicidades da vida, só consegui concluir a tese no ano de 2023.
Contudo, gostava de voltar a inscrever-me na mesma escola para complementar o meu mestrado com a parte do 1.ºCiclo do Ensino Básico. Para me poder inscrever no mestrado em Pré-Escolar e 1.ºCiclo do Ensino Básico, terei de fazer novamente um exame nacional ou a prova de M23?

Sabem se por conseguirmos equivalências às UC's de pré-escolar, conseguimos terminar o mestrado em menos tempo?

Obrigada.🙂

Olá @bubbl3
Para me poder inscrever no mestrado em Pré-Escolar e 1.ºCiclo do Ensino Básico, terei de fazer novamente um exame nacional ou a prova de M23?
Não, fazes a candidatura diretamente ao mestrado em causa, com base nos critérios de candidatura do mesmo.
Sabem se por conseguirmos equivalências às UC's de pré-escolar, conseguimos terminar o mestrado em menos tempo?
Se tiveres equivalências por teres cadeiras similares feitas no outro mestrado, sim, pode acontecer. Mas só analisando os planos de estudos dos dois mestrados.

• Like
Reactions: sigis