Complicações na hora de fazer o exame

Tomás18

Membro Caloiro
Matrícula
18 Março 2020
Boa tarde!
Não sei se este tópico já foi cá abordado, mas eu gostava de saber se, por exemplo, no meu caso que sangro significativamente do nariz com alguma facilidade em alturas de grande calor, é permitido ir prevenido com lenços ou qualquer outra coisa que me possa ajudar
Muito boa sorte para os vossos exames!! 😁😁
Obrigado

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Tomás18
Não sei se este tópico já foi cá abordado, mas eu gostava de saber se, por exemplo, no meu caso que sangro significativamente do nariz com alguma facilidade em alturas de grande calor, é permitido ir prevenido com lenços ou qualquer outra coisa que me possa ajudar
Leva contigo e pergunta se podem ficar contigo. No limite sugiro que deixes do lado de fora da tua mochila junto dos professores vigilantes, e se tiveres algum episódio desses falas com o professor vigilante para teres acesso e poderes resolver a situação.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
nelson356 Complicações Arquivo 1
M Exame à mesma hora e no mesmo dia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
M Soluções do manual de História "Hora H9 - 9º Ano" Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
M Exames à mesma hora Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
H Exames no mesmo dia e hora Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
Luis Garcez Hora do anúncio dos resultados dos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
L Recursos do professor e soluções do manual Hora H9 Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
R Exames no mesmo dia e mesma hora de anos diferentes Ensino Superior - Geral 4
marina c Enfermagem dilema de última hora ERiSa ( IPLUSO) ou Sao Francisco das Mesericórdias?? Saúde 1
D Problema de última hora Ensino Secundário 2
M a universidade na hora de começar a trabalhar Tecnologias 1
Luana s Dá para pôr como opção de prova de ingresso uma disciplina à última da hora? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
C Indecisões de última hora! Arquivo 1
X Repetir o 10ano, ou ir para o 11ano com uma disciplina por fazer Ensino Secundário 3
Ângela0104 Português fazer melhoria Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
C Posso só fazer a parte teórica da Prova Equivalência a Frequência de EF? Ensino Secundário 2
M Fazer os exames nacionais com mais de 23 anos Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
G Como posso fazer para entrar em Medicina Concursos e Regimes Especiais 18
R Que exames devo fazer no 11º para gestão? Concurso Nacional e Locais - Público 6
V o que fazer quando tenho apenas uma cadeira para fazer Ensino Superior - Geral 6
Dasnigel_ Quais exames devo fazer para medicina? Ensino Secundário 2
D Estou no ensino superior no 1º ano mas queria mudar de curso, mas não tenho media posso fazer ensino recorrente? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
I Sou bolseira e em alojamento fora das residências académicas, o que tenho de fazer? Bolsas e Residências 3
B Não sei o que fazer. Ensino Secundário 2
H Alguem sabe como realizar as candidaturas para o para fazer os exames vias profissionalizantes ? Concurso Nacional e Locais - Público 0
A Fazer duas licenciaturas Ensino Superior - Geral 2
S FAUL Se deixar disciplinas por fazer posso passar para o 4 ano de mestrado integrado ?-FAUL Universidade de Lisboa 0
Quelra Tentar fazer melhorias Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
J Duvidas sobre o que fazer, escolha de curso errado no 10º ano Ensino Secundário 6
B Voltar a estudar aos 30 - possível fazer melhoria? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
J Anular macs e fazer exame a espanhol Ensino Secundário 1
howlingmad2001 Fazer exames como externo vs melhorias Exames Nacionais e Provas de Ingresso 11
B Anulei inglês e preciso de fazer o exame de espanhol de continuação Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
V Vou fazer o Bacharelado Internacional (IB) para o próximo ano mas preciso de esclarecimento. Ensino Secundário 4
M Aplicações/ programas para fazer um cartaz Ensino Secundário 0
R Não sei o que fazer Ensino Superior - Geral 2
J Congelar matrícula e fazer gap year Ensino Superior - Geral 1
Cadence o que devo fazer para ser professor@? Educação 2
M Disciplina por fazer Ensino Secundário 1
M Fazer licenciatura em 2 anos Ensino Superior - Geral 2
R Qual a melhor forma de fazer uma nova licenciatura numa área totalmente diferente da original? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
A É possível fazer o exame nacional e ainda estar inscrito em um instituição de ensino superior ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
M Arrependi-me de ter ido para ciências, o que devo fazer? Ensino Secundário 4
H Decidir que exames devo fazer.. ajuda.. Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
L Licenciatura em Bioquímica/ O que fazer a seguir? Ciências 1
L Fazer exame no 12ano que não foi feito no 11ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
leonardo.platzgummer Fazer exame nacional enquanto em regime livre Ensino Superior - Geral 2
M Só preciso da ficha enes para voltar a concorrer. Preciso de fazer o processo todo? Concurso Nacional e Locais - Público 14
Karla M Quais os exames que devo fazer? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
G Fazer o mestrado lá fora? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 21