Componente Oral de Inglês (2ª fase) - Exame Nacional do Ensino Secundário

Teresa Marmeleira

Membro Caloiro
Matrícula
17 Junho 2018
Boa tarde!

Estou com uma dúvida relativamente ao Exame Oral de Inglês (11º ano) de 2ª fase que irei realizar na próxima semana.
Visto que sou a única inscrita no exame, alguém me sabe dizer como irei ser avaliada na parte do diálogo? Tenho receio de ser prejudicada por isso.

Obrigada.

• Like
Reactions: ph+
Boa tarde!

Estou com uma dúvida relativamente ao Exame Oral de Inglês (11º ano) de 2ª fase que irei realizar na próxima semana.
Visto que sou a única inscrita no exame, alguém me sabe dizer como irei ser avaliada na parte do diálogo? Tenho receio de ser prejudicada por isso.

Obrigada.
Como és a única inscrita, possivelmente o diálogo será com o professor. Não vais nada sair prejudicada, vais ver que não terá problema ;)

• Like
Reactions: Teresa Marmeleira
Boa tarde!

Obrigada.
Já tens data marcada para a oral?

• Like
Boa tarde!

Obrigada.
A mim aconteceu-me algo parecido, contudo eu tinha colegas durante o Exame Oral só que elas não percebiam nada de Inglês (e nada sobre o que eu estava a dizer) então simplesmente falei com as professoras e provavelmente será isso que vai acontecer contigo também! Não te preocupes que não irás sair prejudicada

A mim aconteceu-me algo parecido, contudo eu tinha colegas durante o Exame Oral só que elas não percebiam nada de Inglês (e nada sobre o que eu estava a dizer) então simplesmente falei com as professoras e provavelmente será isso que vai acontecer contigo também! Não te preocupes que não irás sair prejudicada
Mas ja fizes te agora na segunda fase a componente oral?

• Like
Como és a única inscrita, possivelmente o diálogo será com o professor. Não vais nada sair prejudicada, vais ver que não terá problema ;)
Espero que sim! Obrigada!

Já tens data marcada para a oral?
Tenho sim, está marcada para terça-feira (24 de julho) às 09:00.

Ainda bem, espero que assim seja então! 😊

Essa informação é relativa ao Exame Final Nacional de Inglês (o qual provavelmente vou realizar) ou à prova de equivalência à frequência?
Era exame nacional, mas as escolas têm um prazo de datas para fazer a oral, varia.