Componente Oral de Inglês (2ª fase) - Exame Nacional do Ensino Secundário

   

Teresa Marmeleira

Membro Caloiro
Matrícula
17 Junho 2018
Mensagens
3
Boa tarde!

Estou com uma dúvida relativamente ao Exame Oral de Inglês (11º ano) de 2ª fase que irei realizar na próxima semana.
Visto que sou a única inscrita no exame, alguém me sabe dizer como irei ser avaliada na parte do diálogo? Tenho receio de ser prejudicada por isso.

Obrigada.
 
  • Like
Reactions: ph+
Boa tarde!

Estou com uma dúvida relativamente ao Exame Oral de Inglês (11º ano) de 2ª fase que irei realizar na próxima semana.
Visto que sou a única inscrita no exame, alguém me sabe dizer como irei ser avaliada na parte do diálogo? Tenho receio de ser prejudicada por isso.

Obrigada.
Como és a única inscrita, possivelmente o diálogo será com o professor. Não vais nada sair prejudicada, vais ver que não terá problema ;)
 
  • Like
Reactions: Teresa Marmeleira
Boa tarde!

Estou com uma dúvida relativamente ao Exame Oral de Inglês (11º ano) de 2ª fase que irei realizar na próxima semana.
Visto que sou a única inscrita no exame, alguém me sabe dizer como irei ser avaliada na parte do diálogo? Tenho receio de ser prejudicada por isso.

Obrigada.
Já tens data marcada para a oral?
 
  • Like
Reactions: Teresa Marmeleira
Boa tarde!

Estou com uma dúvida relativamente ao Exame Oral de Inglês (11º ano) de 2ª fase que irei realizar na próxima semana.
Visto que sou a única inscrita no exame, alguém me sabe dizer como irei ser avaliada na parte do diálogo? Tenho receio de ser prejudicada por isso.

Obrigada.
A mim aconteceu-me algo parecido, contudo eu tinha colegas durante o Exame Oral só que elas não percebiam nada de Inglês (e nada sobre o que eu estava a dizer) então simplesmente falei com as professoras e provavelmente será isso que vai acontecer contigo também! Não te preocupes que não irás sair prejudicada
 
A mim aconteceu-me algo parecido, contudo eu tinha colegas durante o Exame Oral só que elas não percebiam nada de Inglês (e nada sobre o que eu estava a dizer) então simplesmente falei com as professoras e provavelmente será isso que vai acontecer contigo também! Não te preocupes que não irás sair prejudicada
Mas ja fizes te agora na segunda fase a componente oral?
 
  • Like
Reactions: Teresa Marmeleira
Como és a única inscrita, possivelmente o diálogo será com o professor. Não vais nada sair prejudicada, vais ver que não terá problema ;)
Espero que sim! Obrigada!

Já tens data marcada para a oral?
Tenho sim, está marcada para terça-feira (24 de julho) às 09:00.

A mim aconteceu-me algo parecido, contudo eu tinha colegas durante o Exame Oral só que elas não percebiam nada de Inglês (e nada sobre o que eu estava a dizer) então simplesmente falei com as professoras e provavelmente será isso que vai acontecer contigo também! Não te preocupes que não irás sair prejudicada
Ainda bem, espero que assim seja então! 😊
 
Essa informação é relativa ao Exame Final Nacional de Inglês (o qual provavelmente vou realizar) ou à prova de equivalência à frequência?
Era exame nacional, mas as escolas têm um prazo de datas para fazer a oral, varia.