- Matrícula
- 17 Junho 2018
- Mensagens
- 3
Boa tarde!
Estou com uma dúvida relativamente ao Exame Oral de Inglês (11º ano) de 2ª fase que irei realizar na próxima semana.
Visto que sou a única inscrita no exame, alguém me sabe dizer como irei ser avaliada na parte do diálogo? Tenho receio de ser prejudicada por isso.
Obrigada.
Estou com uma dúvida relativamente ao Exame Oral de Inglês (11º ano) de 2ª fase que irei realizar na próxima semana.
Visto que sou a única inscrita no exame, alguém me sabe dizer como irei ser avaliada na parte do diálogo? Tenho receio de ser prejudicada por isso.
Obrigada.