M Marta Paixão Membro Caloiro Matrícula 13 Junho 2025 Mensagens 3 13 Junho 2025 #1 Alguém sabe qual o dia e hora da componente oral do exame de inglês 550? Obrigada
Solução nymeria 13 Junho 2025 eunini98 disse: Deverá ser no mesmo dia do exame, ou seja, dia 23 de Junho. A escola onde vais fazer o exame deverá contactar-te para definir uma hora. Clique para expandir... Eventualmente, poderá ser num dia diferente (foi o meu caso). Mas a escola entrará sempre em contacto com a informação do dia e hora.
eunini98 disse: Deverá ser no mesmo dia do exame, ou seja, dia 23 de Junho. A escola onde vais fazer o exame deverá contactar-te para definir uma hora. Clique para expandir... Eventualmente, poderá ser num dia diferente (foi o meu caso). Mas a escola entrará sempre em contacto com a informação do dia e hora.
E eunini98 Membro Caloiro Matrícula 28 Fevereiro 2024 Mensagens 4 13 Junho 2025 #2 Marta Paixão disse: Alguém sabe qual o dia e hora da componente oral do exame de inglês 550? Obrigada Clique para expandir... Deverá ser no mesmo dia do exame, ou seja, dia 23 de Junho. A escola onde vais fazer o exame deverá contactar-te para definir uma hora. Upvote 0 Downvote
Marta Paixão disse: Alguém sabe qual o dia e hora da componente oral do exame de inglês 550? Obrigada Clique para expandir... Deverá ser no mesmo dia do exame, ou seja, dia 23 de Junho. A escola onde vais fazer o exame deverá contactar-te para definir uma hora.
M Marta Paixão Membro Caloiro Matrícula 13 Junho 2025 Mensagens 3 13 Junho 2025 #3 eunini98 disse: Deverá ser no mesmo dia do exame, ou seja, dia 23 de Junho. A escola onde vais fazer o exame deverá contactar-te para definir uma hora. Clique para expandir... Obrigada! Upvote 0 Downvote
eunini98 disse: Deverá ser no mesmo dia do exame, ou seja, dia 23 de Junho. A escola onde vais fazer o exame deverá contactar-te para definir uma hora. Clique para expandir... Obrigada!
nymeria Membro Matrícula 24 Agosto 2020 Mensagens 75 Curso Mestrado em Direito Instituição Universidade NOVA de Lisboa 13 Junho 2025 Solução #4 eunini98 disse: Deverá ser no mesmo dia do exame, ou seja, dia 23 de Junho. A escola onde vais fazer o exame deverá contactar-te para definir uma hora. Clique para expandir... Eventualmente, poderá ser num dia diferente (foi o meu caso). Mas a escola entrará sempre em contacto com a informação do dia e hora. Reactions: davis and eunini98 Upvote 2 Downvote Solução
eunini98 disse: Deverá ser no mesmo dia do exame, ou seja, dia 23 de Junho. A escola onde vais fazer o exame deverá contactar-te para definir uma hora. Clique para expandir... Eventualmente, poderá ser num dia diferente (foi o meu caso). Mas a escola entrará sempre em contacto com a informação do dia e hora.