Olá!
Claro que sim

Então, em relação aos emblemas, é completamente indiferente se és tu quem os compra ou se te são oferecidos. Normalmente, por tradição, há emblemas oferecidos. Por exemplo, emblemas alusivos aos pais/ irmãos/ avós, etc... Há, no entanto, algumas coisas a reter:
1) o número mínimo de emblemas que podes ter na capa são 9 e o máximo são 33. Quando acrescentas novos emblemas (por exemplo, tens os 9 mínimos e queres meter mais emblemas mas ainda não chegam a 33) tem que dar sempre número ímpar. Imagina: tens 9 emblemas na capa e queres meter mais 5: não podes porque 9+5 dá 14.
2) os 9 emblemas mínimos obedecem a uma ordem específica. Vou colocar a ordem de cima para baixo, bem como quais os emblemas que ficam ao lado uns dos outros:
PORTUGAL (ou o teu país de origem, se for outro)
UNIÃO EUROPEIA
UNIVERSIDADE DE LISBOA | FACULDADE DE LETRAS | O TEU CURSO
TERRA DO TEU PAI | TERRA DA TUA MÃE | A TUA TERRA
COMISSÃO DE PRAXE DA FLUL (em relação a este último, penso que o podes substituir por outro, caso não pertenças à Praxe)
Basicamente, o emblema de Portugal coloca-se mais ou menos na zona onde fica o teu coração (quando tens a capa ao ombro). Depois colocas por baixo desse o da UE, seguido da ordem que indiquei em cima.
3) Pins: é obrigatório usares o pin da FLUL ou da UL (sempre do lado esquerdo da lapela do teu casaco). Os finalistas juntam a este pin o grelo (duas fitas azuis cruzadas). Os pins seguem uma regra semelhante aos emblemas: sempre em número ímpar. Para além deste emblema (FLUL ou UL) podes ter mais pins mas estes têm que ficar sempre do lado direito da lapela do casaco (lado contrário ao emblema da FLUL/ UL, portanto).
Não sei se esta explicação ficou um pouco confusa, mas alguma dúvida, é só perguntares.