- Matrícula
- 16 Março 2020
- Curso
- Enfermagem
- Instituição
- IPLeiria
Olá, fui colocada este ano em enfermagem no IPLeiria e já me matriculei e fui tratar do cartão de estudante. Eu pedi o cartão de estudante sem vertente bancária porque já tenho conta noutro banco e por outras razões, mas como o meu cartão não tem vertente bancária, disseram-me que provavelmente só o ia ter daqui a um ano. Eu queria saber se mais alguém que esteve nesta situação ou que conhece alguém que esteve me sabe explicar como é que eu posso comprar senhas de refeições sem o cartão. Porque eu já estive a ver no site do IPL e supostamente a senha pode ser comprada em pessoa na cantina, mas só vi essa opção para a senha comprada para o próprio dia, que é mais cara. Eu não queria ter de estar sempre a comprar senhas mais caras e sem ter a certeza do que vou comer, porque também não me garantem o prato que eu quero quando a senha é do dia. Não haverá também uma maneira de colocar saldo na minha conta sem ter o cartão? Porque assim eu podia comprar as refeições com antecedência online. Obrigada