Computador para engenharia física

Antonio01

Membro Caloiro
Matrícula
25 Julho 2019
Olá, eu candidatei me para engenharia física e precisava de saber se nesta área é importante a placa gráfica de um computador, uma vez que vou comprar um e queria que fosse o mais adequado possível ao curso.
Obrigada!!

Marco Ramos

Membro Dux
Matrícula
27 Janeiro 2018
Curso
Engenharia Fisica
Instituição
FCUP
Epah isso depende um pouco das cadeiras que escolheres, ou da faculdade.... mas os tipicos computadores de 900-1200 euros são suficientes.

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
Q Dúvidas sobre programas para computador exigidos em Medicina Saúde 1
P Para pedir mudança de par curso/instituição tenho que ter uma ficha ENES do ano de 2020 ou posso usar a de 2019 Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
T Transitar do 10 para o 11º Ano Ensino Secundário 4
M Nota educação física conta para média de acesso ao ensino superior? Ensino Secundário 4
D Média do secundário para acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
Edvanio Não estou a perceber as condições para entrada no ensino superior 2020-21 Concurso Nacional e Locais - Público 1
Leonardo Viegas Exame da 2ª fase pode passar para a 1ª fase do ano a seguir? Concurso Nacional e Locais - Público 2
I Receio que a média das universidades aumentem e não consiga concorrer para o ano. Candidatos 2020/2021 2
C Quais os materiais que preciso para o curso de Eng. Mecanica ? Tecnologias 0
C Notas e médias para Candidatura ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 13
D Disciplinas para subir a média ciências e tecnologias Ensino Secundário 15
Bibiana Tolentino Dias Quero voltar para Ciências e Tecnologias, mas quero Biologia e Geologia com Geometria Descritiva Ensino Secundário 0
Annie_ FLUL Entrevista para mestrado em ensino de línguas, o que esperar? - FLUP Universidade de Lisboa 0
L Qual é o curso adequado para mim? Ensino Superior 3
J Matrículas para o 12ªano Ensino Secundário 0
Ines88 2020 inscrição para ª fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Ângela A. Matrícula para o 12º ano Ensino Secundário 2
D Apontamentos para a calculadora gráfica Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Transição do 11° para 12° Ensino Secundário 3
R FLUP Concurso especial para licenciados Universidade do Porto 0
E O que fazer com exame nacional e sem secundário para entrar no ensino superior? Concurso Nacional e Locais - Público 1
B Resumos para exames de fq e bg Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
I Aprovação para o 12 ano Ensino Secundário 3
H Vou para o 10 e tenho dúvidas -Geografia Ensino Secundário 2
MargaridaCruz2003 Transição 11º para o 12º Ensino Secundário 2
jjasferreira É necessário repetir um exame de 11º ano para obter positiva, se não for Prova de Ingresso? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Deniz Ozturk Qual universidade escolher para o curso de Arquitetura? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
K ENIDH Área relevante de Matemática para CTESP Escola Superior Náutica Infante D. Henrique 0
Rodrigo Pinto 17 Pouco tempo para estudar, não sei por onde começar Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
O Disciplinas para subir as notas no 12º ano Ensino Secundário 5
D Que legitimidade ética tem um Estado de geolocalizar os seus cidadãos para controlar uma pandemia? Ensino Secundário 1
D Ingresso para Medicina Dentária Concurso Nacional e Locais - Público 1
A Vou para o 10° ano e agora? Ensino Secundário 3
Rosmary F Manual Preparação para o Exame Editora Leya BG Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Do 10º para o 11º, surgiram-se algumas dúvidas e receios Ensino Secundário 3
lenadias Soluções de ficha sobre o Sarau da Trindade para o manual "Entre nós e as palavras 11" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Y Como obter Bolsa de Estudo para o 2º ano da faculdade? Bolsas e Residências 1
C Grupo de estudo para os exames português e Historia A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 40
L Erro Boletim de Inscrição para exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
M Ensino a distancia dizem mal;mas quando as formacoes ficam fisicamente inacessiveis para alguns candidatos,deviam ter essa opcao Ensino Superior 2
Hashima Tranferência da ESAD.CR para a FAUL Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Mara Mota Mudança de Eng. Mecânica para Eng. Aeroespacial Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
C Desmotivação para estudar para os exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 11
N AJUDA PARA TESTE MATEMÁTICA A 11º ANO Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
deltabit Algumas questões para debate sobre trabalho, salário e futuro Geral 0
I Mudança de curso miersi para lei Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Querendo concretizar sem me repetir:realisticamente-ensino superior contribui para empregabilidade e realizacao profissionalizante num curso apos lice Arquivo 0
M Serio;nao sei onde questionar:formacoes melhores para um deficiente ter emprego seguro para a vida,mesmo sem vocacao Ensino Superior 5
M Quero ir para medicina, será necessário seguir físico-química no secundário? Ensino Secundário 5
A Qual a melhor opção para quem tem 15 de secundário? Concurso Nacional e Locais - Público 12