Computador vs iPad para medicina

Matrícula
26 Novembro 2019
Boa tarde, se tudo correr bem, este ano vou entrar em medicina e eu queria saber o que é que me aconselham a adquirir tendo em conta que tenho um mac com cerca de 6 anos. Apesar deste estar rápido, a bateria não dura muito, pelo que vou precisar de comprar ou um computador novo e nesse caso estou a pensar num huawei matebook d15 2021 ou um iPad. O que é que acham melhor? Btw se tiverem outras sugestões de computadores ou uma de iPads avisem por favor. Obrigada desde já e boa sorte a todos.

Wraak

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
5 Dezembro 2015
Curso
Computer Science
Olá @Francisca_Constância,

Podes sempre passar numa loja da Apple e ver quanto custa. Mesmo fora de garantia, os Macbook Pro de 13 e 15 polegadas custam 139€ para trocar a bateria por isso pode ser um bom investimento de forma a estenderes a vida útil do computador. Deixo-te aqui o link: macReparação – Suporte Apple oficial

Fora isso, a escolha entre um portátil e tablet recairá na forma como trabalhas. Se não tencionas usar o Macbook, talvez outro portátil seja uma melhor escolha porque acaba por ser mais confortável para trabalhar.

Boa sorte!