Comunicação audiovisual e multimedia ULP vs cinema ESAP

Matrícula
21 Fevereiro 2021
Qual destes dois cursos e respectivos estabelecimentos é melhor?
Curso de comunicação audiovisual e multimedia na universidade Lusófona do porto ou curso de cinema na escola superior de artes do porto?
Ouvi dizer que a lusófona tem melhor equipamento e provavelmente tem melhor empregabilidade mas eu queria mais informação sobre este assunto

anaeus

Membro Caloiro
Matrícula
29 Setembro 2021
Curso de comunicação audiovisual e multimedia na universidade Lusófona do porto ou curso de cinema na escola superior de artes do porto?
Ouvi dizer que a lusófona tem melhor equipamento e provavelmente tem melhor empregabilidade mas eu queria mais informação sobre este assunto
Olá Tomás, queria saber se por acaso obtiveste algum informação em relação à Esap.
Pretendo me candidatar nessa uni mas ainda não consegui encontrar grandes feedbacks sobre, e receio que acabe por não ser grande opção.

Matrícula
21 Fevereiro 2021
Olá Tomás, queria saber se por acaso obtiveste algum informação em relação à Esap.
Pretendo me candidatar nessa uni mas ainda não consegui encontrar grandes feedbacks sobre, e receio que acabe por não ser grande opção.
Pois, eu também gostava de ter mais informação sobre as duas universidades mas não estou a conseguir muita. Eu estou mais inclinado para a comunicação audiovisual e multimedia na ULP, mas não sei bem se é a melhor opção porque a informação que encontrei é de há alguns anos atrás. Também não sei se é o melhor curso mais para cinema e etc. mas penso que tem mais variadade e provavelmente melhor chance de emprego.