comunicação organizacional (ip coimbra)- algumas dúvidas

margaridamc.

Membro Caloiro
Matrícula
23 Julho 2024
Estava a pensar colocar comunicação organizacional como 1º opção porém não encontro muita informação à cerca do curso e tenho medo de errar na escolha, alguém pode por favor falar sobre a sua experiência e opinião sobre o curso?

Olá Margarida, sou aluno de Comunicação Organizacional e vou agora para o último ano. Posso-te dizer que é um curso inicialmente abrangente mas que te dá noções do mundo empresarial desde Recursos Humanos, Marketing, Comunicação Interna e Relações Públicas, entre outros.
No segundo ano tens dois ramos que podes escolher um em Comunicação de Marketing e outro em Comunicação Empresarial e Relações Públicas. Estou ramo de marketing e posso te dizer que é um curso bastante prático que se faz bastante bem e que se aproxima muito da realidade empresarial. O ensino pode ser inicialmente teórico mas depois tens de aplicar através de trabalhos muito interessantes por sua vez. Vou para o terceiro ano e o curso ajudou-me dado que inicialmente também não sabia o que seguir exatamente.
Se quiseres perceber algo em concreto por favor dispõe, está à vontade!! Deixo aqui o meu insta para ser mais fácil: @o_truta14_ :)