ESEC Comunicação Organizacional - IPCoimbra

RMarques

Membro Caloiro
Matrícula
4 Abril 2016
Gostava que me falassem do curso, correspondeu às expectativas? é um dos cursos indicados para quem gosta de comunicar? Sou aluna de Ciências e Tecnologias, do 12º ano, mas com o passar do tempo apercebi-me que as biologias, as tecnologias e engenharias não eram o que queria para a vida, ouvi falar do curso de comunicação organizacional,mas pouco sei. Quem entrou nele ainda hoje faria a mesma escolha? O emprego um dia será muito monótono ou acham que vai ser algo ativo?
Sinceramente estou a pensar em fazer o exame de geografia este ano, aconselham ou devo ficar pelo de português?

Mariana Miller

Membro Caloiro
Matrícula
9 Fevereiro 2017
Olá! Alguém sabe ou pertence ao curso de Comunicação Organizacional na ESEC? Gostaria de saber como funcionam em concreto as cadeiras. Muito obrigada desde já!

mariana faria

Membro Veterano
Matrícula
30 Agosto 2015
Olá. Encontro- me no 2- ano de comunicação empresarial na MT. Por não gostar do ambiente e nao achar que o ensino seja muito bom, estive a ponderar mudar.
Visto que tenho 20 cadeiras feitas e que o curso não é bem igual, gostaria de saber de informações de alguém que esteja ou tenha estado neste curso na Esec.
Como é o ambiente e o curso em geral, todas as informações são me úteis e é muito importante.
Obrigada