IPLeiria Comunicação Social e Media - IPLeiria

Valentina Guedes

Membro Veterano
Matrícula
8 Março 2017
Curso
Comunicação e Media
Instituição
IPLeiria - ESECS
Cada vez me apercebo mais do quanto quero seguir Jornalismo, cada vez tenho mais ansiedade devido à possibilidade de não conseguir entrar em Lisboa. Leiria seria uma aventura, ia sozinha...
Alguém me pode tirar algumas dúvidas? Seria uma estudante deslocada, indo concorrer ao alojamento da ESECS.

Cada vez me apercebo mais do quanto quero seguir Jornalismo, cada vez tenho mais ansiedade devido à possibilidade de não conseguir entrar em Lisboa. Leiria seria uma aventura, ia sozinha...
Alguém me pode tirar algumas dúvidas? Seria uma estudante deslocada, indo concorrer ao alojamento da ESECS.
Olá Valentina 🤗
Eu sou estudante da ESECS, estando alojada nas residencias do IPLeiria. Se precisares posso te ajudar.😉

• Love
Reactions: Valentina Guedes
Olá! Vou candidatar me às residências do IPLeiria, como são lá às coisas? O ambiente e afins? Tenho medo de não me adaptar ...
Olá!🤗 Eu gostei muito das residencias do IPLeiria. Estão bem equipadas e estão localizadas muito perto da ESECS, não demoras nem 5 minutos a chegar.
Eu gostei muito do ambiente, as pessoas que eu conheci eram respeitadoras e não ha grandes confusões. Tudo tranquilo ✨
Espero que gostes

• Like
Reactions: Rosana Pascoal
Olá!🤗 Eu gostei muito das residencias do IPLeiria. Estão bem equipadas e estão localizadas muito perto da ESECS, não demoras nem 5 minutos a chegar.
Eu gostei muito do ambiente, as pessoas que eu conheci eram respeitadoras e não ha grandes confusões. Tudo tranquilo ✨
Espero que gostes
Espero mesmo gostar, mas agora deparei-me com uma situação... Eu resido no distrito de Leiria, achas que consigo entrar na residência mesmo assim?

• Like
Reactions: Guidinha Alexandre
Espero mesmo gostar, mas agora deparei-me com uma situação... Eu resido no distrito de Leiria, achas que consigo entrar na residência mesmo assim?
Sim, consegues 😉 Quando la estive havia uma rapariga de Alcobaça. É possivel, tudo depende dos rendimentos do teu agregado.

• Like
Reactions: Rosana Pascoal
Acham que consigo a segunda fase?
Primeira fase deste ano: 137,8
A minha nota: 134,7
(não entrei, subiu mais de um valor)

A minha nota de candidatura agora: 146,9 (subi no exame, tive 13, a juntar à minha média de secundário de 15,6)
1601219364441.png

gostava de saber a opinião deste curso comparativamente com cc na beira interior ou seja qual será a melhor opção entre os dois
qual tem mais empregabilidade?
qual tem mais condições a nivel de residencia,mobilidade? etc