Concorrer à 2 fase ou procurar encontrar uma permuta?

oceaniall

Membro Caloiro
Matrícula
26 Agosto 2023
Fui aceite em medicina na UBI mas estou com ideias de talvez concorrer a medicina no Porto na 2 fase ou realizar permuta pois assim ficaria muito mais perto de casa, qual será a melhor opção? Devo procurar concorrer à 2 fase e realizo na mesma a matrícula na UBI?

Fui aceite em medicina na UBI mas estou com ideias de talvez concorrer a medicina no Porto na 2 fase ou realizar permuta pois assim ficaria muito mais perto de casa, qual será a melhor opção? Devo procurar concorrer à 2 fase e realizo na mesma a matrícula na UBI?
Olá @oceaniall
Se queres segurar a vaga da UBI tens mesmo de fazer a matrícula. Depois disso podes tentar a permuta ( tens 15 dias para encontrar quem queira mudar contigo) e/ou a 2ª fase de candidaturas.

• Like
Reactions: sigis
Estou na mesma situação...se souberes de alguma fotma de fazer a permuta por favor avisa :(